4 Capitulo 25

-Rober? – Olhei assustada. Foi pro pau, pensei.
-Daniela Meu Deus. –Ele me olhou incredulo, e eu o-abracei.
-Saudade. –Meus olhos molharam. Rober tinha se tornado um grande amigo quando eu namorava com Luan, ele me ajudou muito a enfrentar toda barra que tive com o acidente de meu pai.
-Meu Deus você ta linda. –Ele disse quando soltamos do abraço. –Se o Luan..
-Por favor, não conta que estou aqui. –Pedi.
-Com você quiser.
-Você me viu aqui, foi? –Sorri pegando em suas mãos.
-Na verdade, ia te chamar pra ser a nega. –Erqueu a sonbracelha. Rimos.
-Sem chances. –Disse.
-Aneim, vou ter que procurar outra. –Fez cara de cachorro que caiu da mudança.
-Pega uma fã. –Disse.
-Bem que podia ser você, Luan ia morrer.
-Melhor não. –Sorri amarelo. –Quer ajuda para encontrar uma?
-Pode ficar aqui mesmo, vai que o Luan te vê, ele já tá put* da vida com você.
-COMIGO? –Gritei.
-É .. Olha cara, quem e esse marmanjo. –Imitou o Luan falando quando estava com ciumes, bateu uma saudade.
-É, o marmanjo e meu amigo, gay e gay.
-Serio? –Gargalhou. – Você tá morando aqui?
-E ... sim. –Sorri.
-Tenho que ir agora, tchau, vou muito bom rever você. –Me abraçou.
-Digo o mesmo. –Sorri e ele se foi.


_


-Quem é o bofe. –Carlos chegou por trás.
-Secretario do Luan. –Disse olhando para o palco que a ´´ nega ´´ tinha acabo de dançar.
-Meu Deus, e se ele contar?
-Ele não vai. –Disse. –Vamos embora? Já deu por hoje.
-Só mas um pouco. –Ele disse fazendo bico.
-Tá, vou pegar uma bebida. –Disse.
-Vai lá gata. – Sai para pegar uma bebida forte, tinha que ser algo forte. Ah fila estava enorme tive que esperar, ouvi Luan se despedir e agora a boate tocara diversas musicas para diversão do povo. Logo chegou minha vez, peguei minha bebida e fui procurar Carlos, quando olho uma movimentação diferente na entrada do camarote.


Narrado por Luan.

-Luan vamos um pouco pro camarote? –Rober me chamou.
-Não cara, tô cansado. –Disse me jogando no sofá do camarim depois que o show tinha acabo, o show foi top, ia ficar no meu coração para sempre.
-Nossa Luan, ta ficando venho?
-Tô cansado. –Disse mexendo no celular.
-Tem cada muié top no camarote, fui lá escolher a nega, ela ia ser uma top das tops, só que ela não quis.
-Uai, porque? –Perguntei.
-Não sei cara, ela ta com um vestido preto, colado, é de matar qualquer um.
-Nossa. Vou cara, será que tem como eu pelo menos tomar um banho?
-Tem toalha no banheiro. –Ele disse e eu fui.

Narrador por Rober.

Tinha achado Daniela no camarote, conversei com ela um pouco, e com todo respeito ela tava ‘’ gostosa ‘’ o que era aquilo? Será que aquela menina fragil que o Luan machucou aprendeu com a vida e se tornou uma mulher madura e determinada? Quer dizer, determinada ela sempre foi. Convenci Luan a ir para o camarote comigo, ele só pediu para tomar um banho e foi.

Narrado por Luan.

Tomei um banho gelado, estava calor. Quando sai coloquei uma calça saruel preta estilo aquela que fui no programa da xuxa, uma camisa azul, calcei meu tênis e arrumei o cabelo. Sai encontrando Rober na porta do camarim, fomos para o camarote, quando chegamos na entrada tinha muita muié gata, deu um pouco de confusão na entrada, só que deboa. Comprimentei um pessoa da equipe que estava ali e ficamos juntos em uma roda, Rober saiu avisando que iria buscar uma bebida para nós, fiquei olhando o movimento e procurando a guria de vestido preto, só que o problema é que avia varias :x Esperei e logo Rober chegou com um drink de ‘’blue lagoo’’ Tomei um gole da bebida e acabei gostando, o sabor era contagiante.

-Rober . – o-chamei.
-Fala cara.
-Cadê a menina do vestido? –Perguntei.
-Huum, safadinho. –Me zuou.
-Fala logo.
-Ali. –Apontou com a cabeça.
-Aquela de cabelo preto? –Perguntei.
-Isso.
-Vou lá. –Disse.
-Vai na fé. – O olhei e sai, recuei quando vi que um cara tinha chegado perto dele, até parece que já tinha visto ele antes, só que o cara parecia gay kkk’ Fiquei olhando para pista esperando o cara sai e logo ele se foi e eu cheguei na moça.
-Oi. –Disse ela se virou, esguasguei com a bebida, era Daniela, ela me olhada assustada e saiu correndo, e eu fui atrás. –Ei . –Disse puxando seu braço.
-Me solta. –Ela me olhou com raiva.
-Não.
-Me solta Luan. –Ela disse tentando se soltar.
-Não solta Daniela, então é aqui que você se escondeu de mim? –Perguntei.
-Me solta. –Vi seus olhos molharem. –Que odio Luan, me solta agora.
-Eu esperei 1 ano e 2 meses pra pode falar com você, ou apenas te achar.
-Eu não tenho nada pra falar com você. –Nós estavamos no meio do camarote, praticamente gritando.
-Bora sair daqui. –Ela não queria, eu tive que puxar ela com uma certa brutalidade. Passei por Rober que nós olhou assustado e vi pisquei. Agradeceria mas tarde. Puxei ela para o camarim e fechei a porta. Ela suspirou.
-Me deixa sair. –Ela pediu.
-Já disse que não, que coisa. –Disse indo pegar uma agua. –Fica a vontade. –Disse me sentando no sofá do camarim.
-Eu quero sair daqui. –Ela disse.
-Farga de ser criança.
-Não tô sendo criança, só não quero falar com você.
-Mais eu quero, tenho que me explicar.
-Explicar o que Luan. –Ela andava de um lado para o outro. – Você não tem nada que explica, você já tá até namorando. –Ela já chorava, aquilo cortou meu coração.
-Eu não tô namorando. –Disse e me levantei.
-Então, você não tá namorando com a Gislainne? –Perguntei irônica.
-Já disse que não.
-Você mente super bem. –Ela disse.
-Você também tá namorando, ué. –Disse já nervoso.
-Quem eu? –Riu. –Só que não, eu não sei mas o que é amar Luan, graças a uma pessoa.
-Vê se entende uma coisa. – Peguei em seus braços. –Eu não tô namorando, eu não te trai.
-Ah sim, era eu que tava com e Gislainne na cama.
-Cala a boca cara. –Disse.
-Não calo, sabe porque? Por que você foi o errado, foi você que me tra ...

-Cala a boca DANIELA. –Grite e a calei com um beijo, no começo ela não quis, só que depois se entregou, eu fui a empurrando para o sofá do camarim, até que caimos sem para o beijo, virei e coloquei ela por cima de mim. Era um beijo de amor, saudade e desculpa! 

4 comentários:

Unknown disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Unknown disse...

queeeeeeeeero maisss

Unknown disse...

mt boooooooooooooooooooa

Fanaticas Por Luan Santana disse...

Socorrooo que reencontrarammmmmm! Mais mais

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger