7 Capitulo 29

-Pai, mãe tenho uma coisa para falar com senhores. –Disse assim que terminamos de jantar.
-Pode falar filha. –Minha mãe disse.
-Então .. –Disse com receio. – Eu recebi uma proposta de emprego.
-Nossa que bom filha. –Meu pai disse. – Sobre o que filha.
-Trabalhar em um grande hospital ...
-Onde? –Mamãe perguntou.
-É .. esse é o problema.
-Problema em trabalhar? –Meu pai perguntou.
-Não é bem isso, e sim onde é ...
-Onde?
-No Brasil. –Meu pai engasgou com a agua que bebia.
-No Brasil? Tá louca? –Meu pai alterou.
-Não, não estou. –Disse.
-Você não vai. –Meu pai disse.
-Eu nem aceitei ainda. –Disse já nervosa.
-Mesmo que tivesse aceitado, não vai.
-Acho que eu que tenho que resolver isso.
-Não, você não vai resolver nada, já está resolvido e é não.
-Calma. –Minha mãe disse, meus olhos já estavam marejados.
-Eu vou sim. –Enfrentei meu pai.
-Vai pro Brasil pra sofrer?
-Não, será que um dia da minha vida eu vou poder resolver minhas coisas.
-Você já fez muita burrada.
-Tá falando do Luan?
-Tô sim, agora tá ai com um menino pra criar sem pai.
-PARA. –Gritei chorando. – Eu não me arrependo de ter tido o Bruno hora nenhuma.
-Você é quem vai sofrer as conseguencias disso mesmo, faz o que quiser. –Bateu na mesa e saiu.
-Por que ele tem que ser assim? –Perguntei pra minha mãe.
-Desculpa. –Beijou minha testa e foi atrás do meu pai. Eu iria sim aceitar esse emprego, iria falar com a Lala pra ela me ajudar já que ela estava morando em SP. Fui para o quarto, entrei no chuveiro deixando a agua cair pelo meu corpo junto com as lagrimas que descia. Logo terminei , me troquei e fui ligar para Lala.

-Amigaaaaaaaaa. –Ela gritou.
-Calma, oi pra você também. –Ri.
-Saudadeeeeeeeees.
-Também. –Ri – Preciso falar com você, é tipo URGENTE
-Fale gata.
-Vou mudar de Londres.
-Oi? –Disse assustada.
-Isso mesmo, vou pra São Paulo.
-São paulo? Mentira. Como?
-De avião. –Ri.
-Você entendeu sua vaca. –Rimos.
-Recebi uma proposta de emprego no Hospital de Sampa.
-Mentiraaaaaa. –Gritou.
-Preciso da sua ajuda.
-Fale, fale.
-Meu pai não aceitou. –Disse triste.
-Já esperava.
-Preciso de um lugar pra ficar com o Bruno por um tempo.
-Aqui no apê.
-Não quero dar trabalho.
-Trabalho nenhum, a menina que dividia comigo voltou pra cidade dela.
-Mentira. –Disse. –Fecho?
-Fechado claro.
-Vou dormir agora, fica com Deus. Te amo. –Nós despedimos, fui ate o quarto do Bruno, dormia feito um anjo, passei a mão na sua cabecinha e sussurrei ´´ Nova vida ´´ Sai e fechei a porta e fui tentar dormir, dormi em meio as lagrimas.


-

Uma semana depois.

-Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa. –Lala saiu correndo e gritando no meio do aero de SP.
-Que saudade. –Disse a-abraçando. Tinha fechado contrato com o Hospital a uma semana, tinha acabado de chegar no Brasil com Bruno. Meu pai depois de dois dias veio falar comigo, pediu desculpas e disse que estaria do meu lado para sempre.
-Saudades do meu pegueno principe. –Rimos. –Vamos?
-Sim, tô cansada.
-Bora. –Pegamos o carrinho com as malas e fomos, chegamos no apê, era grande e bemorganizado. Lala mostrou meu quarto e disse que o do Bruno era o de lado, ela já tinha comprado tudo para um quarto de bebe, eu mandei o dinheiro e ela ficou responsavel por isso, sabia que ela tinha bom gosto.
-Tô morta. –Disse me jogando no sofá.
-Bruno tá a cara do Luan, olha o nariz, boca.
-Verdade. –Ri. – Muito a cara dele.
-Se ele ver ele, vai perceber. –Ela disse.
-Vai não, Luan e desligado demais.
-Tem isso.
-Vou colocar as malas no quarto, me mostra? –Levei todas as malas para o quarto onde iria ficar. Bruno estava cansado devido a viajem, dei um banho nele, dei peito e coloquei pra dormir. Tomei banho jantei com Lala e depois fui dormir, amanhã teria que ir no hospital.


7 comentários:

Unknown disse...

Maisssss

Unknown disse...

Continuaaa to curiosa.

Unknown disse...

Nega continuaaaaaaa pf

Unknown disse...

Porrrr favoorrrr continuaaaa

Unknown disse...

Continua muié haha leitora nova AMANDO

Unknown disse...

:a :d

Unknown disse...

Leiitoora novaa\o/
Tipo, vicieiii.. posta mais ;'(
Ta perfeita *-*'
so n entendi uma coisa. o Nome do bebê naum era Breno? agora ta Bruno O_Ô'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger