4 Capitulo 27

-Daniela acorda.
-MÃAAAAE . –Gritei.
-Calma, calma. Sou eu querida. –Minha mãe sentou do meu lado na cama. Passei a mão pelo rosto soado. –Oh Bruno esta chorando.
-Ai Mãe, um sonh ruim. –Disse.
-Sonhando com Luan, eu sei.  –Revirei os olhos.
-Mãe pega ele pra mim? Vou escovar os dentes. –Disse e fui fazer minhas necessidades. Meu dia ia ser ruim, sonhando com o Luan de novo é tudo não passou de um sonho, eu sempre acordava com dor na cabeça. Terminei e minha mãe chegou com Bruno.  Peguei ele no colo, ela saiu dizendo que ia tomar café da manhã. Peguei ele e sentei na cama, coloquei ele no peito, passei a mão em seus cabelos e o-olhei, ele estava a cara do Luan, cuspido e escarrado. Fazia uma semana que Luan tinha voltado para o Brasil, agradeci. Eu nem saia de casa nós dias que ele esteve aqui, apenas sai para ir no salão com Lala, ia sim no show dele, só que acabou que meu bebe ficou doentinho, acabei ficando em casa. Ele logo soltou o peito, fiz arrotar. Coloquei ele na cama e me troquei, depois peguei ele e fui para seu quarto trocar sua fralda. Troquei-o e fui tomar meu café.
-Bom dia. –Disse assim que cheguei na mesa.
-Bom dia. –Responderam. E comecei a comer.
-Vai pra ONG hoje? –Perguntou meu pai.
-Acho que não pai, acordei com dor de cabeça. –Fiz carreta.
-É melhor ficar em casa, você não funciona direito quando esta com dor de cabeça. –Ele disse e ri.
-É verdade. –Disse e continuamos a comer, logo eles terminaram e sairam, ficando só eu e Bruno, terminei de comer e arrumei a cozinha, fui para o quarto com Bruna arrumar umas roupas que estavam espalhadas.

 -



Durante a tarde sai com com Bruno, fomos para um parque que tinha logo ali. Era bonito, tinha um ar puro, gostava de ir ali quando estava com a cabeça a mil, aquele ambiente me fazia bem, aproveitei e postei uma foto. 

            ´´ Curtindo um pouco´´


Ficamos ali por mais uma meia hora e voltamos. Dei banho nele e depois tomei, fui para sala procurar um DVD e achei o do Luan, descidi colocar. Assim que começou a tocar a musica Bruno fitou a televisão, eu fiquei apenas olhando.
-Você gosta meu amor? - Peguei em sua mãozinha, ele me olhou atento e voltou a fita a TV. -Gosta, né? -Ri e peguei no colo e comecei a dançar com ele pela sala. Fiquei com ele vendo o DVD, ele batia mãozinha, tão lindo. Logo meu celular tocou, numero restrito, exitei só que atendi.

-Alô? 
-Ola, Daniela?
-Ela mesmo. -Meu coração disparou.
-Somos do Hospital de urgencias de São Paulo.
-Ah, oi, no que posso ajudar? -Perguntei.
-Temos uma proposta pra você .. E agora? 

4 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger