2 Capitulo 24

Narrado por Luan
Hoje era dia 15 de maio, estava com Rober no ape do Max em Campo Grande, meu show amanhã seria aqui, na minha cidade. Estavamos jogando video-game e bebendo. Eu estava em uma partida mas Max, quando Rober fala.
-Chorar para que? Vamos ser felizes! De volta ao instagram amores.
-Que isso cara, ta ficando louco? –Perguntei.
-Ah, claro que não.
-Quem é Rober? –Perguntou Max.
-Uma menina linda, que um cara burro deixou ir embora. –Riu.
-Chega de rodeio fala logo pô. –Disse.
-Vamos ver se vocês acertam, o instagram dela e @DaniMatos. –Eu arregalei os olhos e tomei o celular de testa. –Ca ... –travei.
-Ta linda, eu sei. –Rober disse. –Perdeu Luan, perdeu.
-Calado. –Dei um pedala nele. –Nossa, ela ta mais linda.
-Deixa eu analisar. –Disse Max pegando o celular. –Com todo respeito, ela ta gostosa.
-Cuida Max, cuida. –Disse bravo, sentando no sofá.
-Luan com ciumes é fofo. –Rober fez voz de criança.
-Calado testa. –Disse.
-Pior de tudo e os comentarios. –Max riu.
-Xô vê. –Rober pegou o celular e começou. - ´´Nossa que gata.´´ - ´´Perfeita´´ - ´´Já pensou você na minha cama. Eita ´´ - ´´Luan perdeu. ´´
-Chega cara. –Briguei. –Pra mim já deu hoje. –Disse e fui para o quarto e tranquei a porta, eles respeitam e não foram me encomodar. Daniela estava linda, mais ainda. Aquele olhar doce de mulher fragil, queria tanto ta com ela, ou só saber onde ela estava. Meus pensamentos vagava e acabei dormindo.

Narrado por Daniela

-Meu amorzinho acordou? –Brinquei com Bruna. –Vamos tomar banho? Fica cheiro pra mamãe? –Fiz cocegas nele.
-Dani, vamos almoçar? –Mamãe disse.
-Vou dar banho no Bruno primeiro, depois eu vou. –Disse e ela saiu, coloquei ele na cama, fui pegar a agua, ele amava tomar banho. Dei um banho relaxante nele e fomos almoçar, ele ainda não comia, né? Deixava ele no carinho do meu lado, dormindo.
-Filha, seu aniversario esta chegando já. –Pai disse.
-É mês que vem. –Minha mãe completou.
-É mesmo. –Disse. Já ia fazer 23 anos, já tava ficando veia kk’ e meu niver era mês que vem. –Não vou fazer festa. –Disse.
-Nenhuma comemoração? Sua ultima comemoração foi quando você tinha 20 anos. –Meu pai disse.
-É. –Abaxei a cabeça.
-Temos que fazer alguma coisa. –Minha mãe disse.
-Vou pensa. –Sorri amarelo e continuamos a comer. Fui ver TV no quarto e tive a pior noticia ´´Luan Santana fará turne em Londres, começa no dia 22 de agosto´´ Que lindo, meu aniversario bem no dia. Desliguei a TV e fui para ONG.

Meu anjo dia 10 de agosto completou 1 mês de vida, comemoramos claro. Ele já estava esperto.

22 de agosto, hoje e meu aniversario, depois de muito falarem desci que iria fazer uma festinha, apenas para conhecidos. Lala veio do Brasil para minha alegria. Deixei Bruno com minha mãe e fomos para o salão arrumar cabelo e unha. Quando saimos vi uma pessoa conhecida. Não era, eu estava atormentada com a ideia que podia trombar com o Luan a qualquer momento. Chegamos em casa e fomos nós arrumar, logo todos aviam chegado, cantamos o parabéns e fomos curtir um pouco, aproveitei para postar algumas fotos.




        ´´Haha, ficando mais velha hoje ;x 23 aninhos! ´´

Depois postei uma com carlos.

     
   ´´Meu e meu <3 Love´´

Depois uma com Lala.



´´Mais que amiga, irmã! Te amo!´´

Queria tanto postar uma foto que eu tinha tirado com meu pequeno.


Só que não podia, não agora. Ah festa foi rolando, Bruno já dormia, toda hora ia ver ele no quarto. Aos poucos as pessoas foram embora e nós que ficariamos na casa fomos dormir.
Dia seguinte.
-Vamos Daniela. –Sonia enchia meu saco chamando para ir ao show do Luan que teria em uma boate ali em Londres.
-Já disse que não.
-Por que? Eu tenho 3 entradas, eu, você e o Carlos.
-Vamos best. –Carlos entrou no meio.
-Não gente. –Sai nervosa e eles vinheram atrás de mim.
-Por favor, não te peço mais nada. –Disse e eu os olhei.
-Tah bom. –Suspirei. –Eu vou.
-Ebaaa! . –Eles comemoraram.
-Com uma condição. –Disse.
-Todas gata. –Sonia disse.
-Não quero ficar perto do palco.
-Oushi, não que ver aquela gostosura de perto, não?
-Ela já viu, ate experimentou. –Carlos riu.
-CARLOS. –Gritei.
-Como assim? –Sonia falou.
-Por que você naõ fica calado? –Perguntei. – Senta ai, vou te contar. –Disse e contei tudo.
-Meu Deus. –Ela colocou a mão na boca.
-Vamos do mesmo jeito. –Carlos disse.
-Lala também vai. –Disse. –Tem como arrumar um ingresso pra ela? –Perguntei.
-Vou arrumar. –Carlos disse.
-Vou embora. –Disse pegando minha bolsa e saindo. Liguei o carro e fui para casa. Cheguei pedi minha mãe para cuidar de Bruno pra mim, ela disse que cuidava, e eu fui falar com Lala, ela ficou super animada.

8 horas da noite começamos a nós arrumar, coloquei esse look



-Vai matar um hoje. –Lala disse quando sai do banheiro.
-Besta. –Joguei a toalha nela. –Bora?
-Bora. –Fui ver Bruno, ele já dormia. E fomos.

Chegamos lá super lotado, tava orando pra nenhuma fã do Luan me reconhecer, entramos e ficamos no camarote, bem longe do palco. Pegamos algumas bebedias no bar e logo anunciaram que ele ia entrar.
1..2..3 LUAN SANTANA, então o show começou ao som de sogrão caprichou, meu coração foi a mil, era como se aquele amor de fã de gritar, pular, chorar , estivesse dentro de mim novamente, vê ele ali, como vi durante anos e não poder fazer nada. Minha vontade era de sair correndo e pular em seu pescoço, só que não podia. O show foi rolando, e eu sabia cantar todas as musicas, mesmo longe dele eu ainda ouvia suas musicas, ainda procurava os lançamentos. Logo senti alguém puxando meu braço, quando olho.

-DANIELA. – Olhei assustada. 

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh sera? Luannn buuu
Posta outro????
@Livialima_sant

Unknown disse...

:e
Queeeeeeeeeeeeem ser ?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger