1 Capitulo 23

Acordei meio atordoada, olhei para os lados e reconheci, era meu quarto no hospital. Passei a mão na barriga e me lembrei, meu filho nasceu. Olhei e não vi ninguém, até a porta se abrir.
-Filha acordou. –Era minha mãe.
-Mãe, cade meu bebe? –Perguntei sorrindo.
-Assim que você acordasse era para avisar que iriam trazer ele. –Sorriu. –Como está? –Fez carinho em meus cabelos.
-Estranho. –Fiz careta. –Sinto falta da barriga. –Rimos.
-Isso é normal filha, primeiro filho. Ainda viram muitas barrigas por ai.
-Não por agora. –Disse. –Daqui uns 10 anos.
-Credo. –rimos.
-É serio. –Sorri.
-Vou avisar que você acordou e já peço para trazer ele, e depois as visitas vão entrar. –Concordei e ela saiu. Fiquei pensando na vida, 9 meses se passa tão rapido, lembro como se fosse hoje, eu descobrindo que estava gravida, as descepcões. Quando completei meu primeiro mês.  Quando descobri que era menino. Deu uma saudade da minha barriga .. rs


Logo bateram na porta, falei para entrar.

-Mamãe. –Enfermera disse entrando.
-Eu. –Sorri. 
-Vim trazer seu principe. –Disse e chegou perto de mim. –Ele e lindo. –Completou.
-Ai Meu Deus, que lindo. –Peguei ele no colo. –Meu amor, como você e lindo. –Disse sorrindo, ele começou a chorar.
-Acho que ele quer o peito. –Ela disse.
-Me ajuda? Não sei. –Fiz carreta.
-Claro. –Ela ajeitou ele em meu colo falando como deveria pegar, pediu para mim tirar o peito para fora, assim fiz. Ela disse que e so encostar o peito em sua boca que ele iria pegar, assim fiz e ele começou a chupar.
-Oh Meu Deus. –Ri. – Doi.
-Assim mesmo no começo, depois voce acostuma e não vai querer parar de dar o peito. Vou sair, suas visitas vão entrar. –Disse.
-Obrigada, viu? –Sorri.
- Que isso. –Sorriu. –Precisando é só apertar o botão vermelho. –Apontou.
-Ok. –Respondi e ela saiu.  Olhei meu filho, tão lindo *-* Tinha puxado o Luan, pra ser lindo. Luan? O que será que ele esta fazendo da agora. Olhei para meu filho novamente, passei a mão por sua cabeçinha, tão fragil. Ele tinha nascido grande e pesado, isso respondia minhas dores nas costas. Logo entraram no quarto.
-Pai. –Sorri.
-Meu amor, como esta?
-Bem, e o senhor?
-Bem. Como esta meu neto. –Perguntou chegando perto.
-Chega perto, ué. –Ri. Ele chegou.
-Como e grande. –Riu passando a mão em seus cabelinhos, com os olhos brilhando.
-É sim. –Rimos, meu pai ficou ali uns 5 minutos, fiz ele pega o neto e depois ele saiu com os olhos molhados, quase que eu choro também. Depois entrou minha mãe, eu só ouvia ´´Como e lindo´´ - ´´Trenzinho lindo da vovo´´ e etc. Depois foi Lala, junto com Carlos, ficaram babando, babando, babando .. ´´Vamos roubar ele de você.´´ Disseram e ficamos rindo, logo Bruno cansou e dormir, e eles sairam, aproveitei para tirar uma foto do meu anjinho.

Depois de 2 dias sai do hospital, meu parto tinha sido normal, menos problema, já estava andando para todo lado. Quando cheguei em casa, Bruno foi estreiar seu quarto novo, feito com muito carinho e amor, cada detalhe escolhido a dedo.

Uns dois dias depois vi uma materia, Luan estava namorando, sim. Adivinha com quem ´´Gislainne´´ Chorei a noite todo, isso me deu uma dor de cabeça, pois dizem que quando estamos amamentando seu bebe, sente tudo que você passa, Bruno chorou a noite todo, Graças a Deus, nem meu pai e nem minha mãe estava em casa. Lala tinha voltado para o Brazil por causa da faculdade e Carlos estava na ONG.
-Quer saber não vou chorar por ninguem. –Disse limpando as lagrimas. Fui para o banheiro, tomei um banho do poder, lavei o cabelo. Sai fui olhar Bruno, ainda dormia. Arrumei o cabelo, coloquei uma roupa legal, passei uma make basica e tirei uma foto, eu voltaria parao instagram, postando fotos minhas por enquanto.
          
´´Chorar para que? Vamos ser felizes! De volta ao instagram amores ‘’



´´Desculpe qualquer erro ´´ ´´Posto só amanhã agora, espero que estejam gostando >< Gostaram do nome Bruno? Eu estou in love pela foto do bebe haha' E o Luan, heim? Com a vadia da Gislainne ... #FOFOCA# Proximo capitulo, irei falar kkk' Luan vai ficar puto qdo ve Dani toda linda u.u Vou fazer as fases do bebe, e sim a Dani vai voltar para o Brasil .. Tchaaau, falei de mais já *-*´´ 

1 comentários:

Unknown disse...

:f , que demora muié!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger