7 Capitulo 18

Desembarcamos no Rio por volta as oito da noite, Luan nós acompanhou em um taxi, iria em casa e depois para o hospital. Chegamos fui tomar um banho para relaxar, indiquei um quarto para o Luan ficar e depois ele também vou tomar banho, não iria me acompanhar, pois iria causar muito tumulto e não queriamos assumir nada, vai que sai uma materia, melhor não.

Fui ate a cozinha vi que na geladeira tinha comida congelada para ele poder jantar, arrumei seu jantar e fui me arrumar, ele estava descendo as escadas.
-Ta melhor? -Ele perguntou me dando um selinho.
-Acho que sim. -Sorri. -Seu jantar esta na cozinha. -Disse.
-Não precisava. -Ele disse acariciando meu rosto.
-E você iria ficar com fome? -Perguntei.
-Eu me virava. -Ele disse.
-Não e não. Vai comer, vou me arrumar. -Disse e subi as escadas. Vesti um vestido delicado e uma rasteira nós pés. Peguei minha bolsa e ouvi uma buzina, era Layani, ela iria comigo. Desci me despedi de Luan e fui.

Chegamos no hospital e a recepcionista informou onde minha mãe estava, fomos no caminho que ela indicou e quando vi minha mãe sai correndo.

-Mãe. -Disse a abraçando já com lagrimas nos olhos.
-Calma filha. -Ela disse passando a mão em minhas costas.
-Como foi mãe? -Perguntei.
-Calma que eu te explico, pega uma agua pra ela. -Ela pediu meu irmão e eu já estava desesperada.
-Como foi mãe? -Perguntei quando meu copo de agua chegou e já estava um pouco calma.
-Filha eu não sei. -Ela disse já com lagrimas nós olhos também. -Ela estava vindo de uma cidade do interior que eu tinha ido levar uns papeis e quando voltava capotou com carro. -Ela disse e abaixou a cabeça.
-E o que o medico disse. -Perguntei já calma.
-Eles falaram que ele pode acordar, hoje, como amanha ou daqui 1 ano, 2. Eles realmente não sabem.
-E muito grave,né?
-Um pouco. Mais com fé ele vai sair dessa. -Ela disse e todos a abraçaram.
-Eu amo vocês. -Disse.

1 Ano depois. 





´´Posto outro ainda hoje, eu acho´´ ´´Desculpe qualquer erro´´ 

7 comentários:

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Unknown disse...

como assim ? quero maissss

Unknown disse...

:n

Unknown disse...

love essa web cara ♥

Luanática! disse...

leitora nova aqui amei essa fanfic posta mais posta logo o cap19

Luanática! disse...

mais mais mais mais.....

Luanática! disse...

web demais historia incrível...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger