8 Capitulo 9

Mamãe estava levando eu e a Lala ate o aeroporto de RJ, onde o ´´bicuço´´ já estava nós esperando. Da minha casa ate o aeroporto era 30 minutos, já estávamos chegando. Meu coração estava a mil, pois não sabia se Luan estaria, ele apenas avia enviado uma mensagem dizendo que o jatinho já tinha saído da pequena Londres.

-Chegamos. -Anunciou minha mãe. -Vai se cuidar. -Perguntou e fez bico.
-Vou sim mãe. -Disse tirando o sinto de segurança.
-Lala fica de olha na minha filha, tá?
-Tia -Lala chamava minha mãe de tia. - Acho que a Dani tem mais juizo que eu. -Rimos.
-Cuidado moças. Vá com Deus, meu amores.
-Amém. -Respondi. -Fica com Deus.
-Amém tia, vou tomar de conta dela. -Rimos. Pegamos nossa bagagem, minha era uma mala pequena e uma bolsa e Lala também era o mesmo.

Passamos pelo portão de embarque, nossos nomes já estavam liberados e de Longe avistei o famoso bicuço. Iria andar no famoso avião do Luan, outro sonho realizado. Meu coração acelerou mais ainda, será que ele estava lá, dentro do jatinho? Então vi uma pessoa pequena descendo, Roberzinho ou testinha. rs'

-Olá Daniela. -Disse me abraçando.
-Olá Rober. -Retribui o abraço. -Essa e Layani, minha amiga. - Apresente-os
-Prazer, sou Layani. -Lala disse estendendo a mão.
-O prazer e todo meu. -Sorriu. Safado u_u -Então, vamos? -Perguntou e apenas afirmamos com a cabeça. - Patrão não veio, ficou resolvendo umas coisas lá.
-Não tem problema.
-Então vamos. -Seguimos para o bicuço, estramos e nós acomodamos. Coloquei meu fones, embalando na musica ´´garotas não merecem chorar´´ E acabei cochilando.
-Acorda amiga. -Lala disse me balançando.
-Oi .. oi . -Levantei assustada. -Ai dormi, já chegamos?
-Sim, já chegamos.
-Ai meu Deus. -Disse colocando a mão no coração.
-O que menina?
-Vou pra casa do meu ídolo, tem noção? -Perguntei baixo, enquanto pegávamos as malas.
-Não.
-Tosca. -Descemos com a ajuda de Rober, estava tremendo já.
-Não vai desmaiar, né? -Brincou Rober.
-Não, eu acho. -Rimos.

Chegamos na entrado do aeroporto, avia um carro nos esperando, quando Rober abriu a porta, quase cai dura no chão.




8 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger