12 Capitulo 12

-Que susto menino. -Disse depois de perceber que era Luan.
-Oi gatinha. -Ele riu ainda me pressionando na parede.
-Oi gatinho. -Entrei na brincadeira.
-Vem muito aqui?
-Não, essa e a primeira vez.
-Hmm, esta gostando?
-Muito e muito. -Rimos e ele me deu um selinho.
-Eu to morrendo. -Fez cara de cachorro quando cai da mudança.
-Porque? -Fiz biquinho.
-Por que. -Ele erguei uma sobrancelha. -Você tá lá toda linda e eu não posso nem chegar perto pra dar um beijinho. -Sorriu e eu o beijei.
-Você vai ter o tempo do mundo pra fazer isso. -Respondi.
- Vamos ali comigo? Vou pegar o violão. -Pegou minha mão e sai puxando para seu quarto. Quando entramos olhei tudo, era a primeira vez que entrava no quarto dele. Era bonito, arejado, tinha uma cama de casal bem no centro, closet, mala dele ainda jogada no chão, ao lado tênis. Era organizado e ao mesmo tempo bagunçado, só que era sua bagunça. -Achei. -Ergueu o violão.
-E estava perdido? -Ri.
-Modo de dizer, vem? vamos. -Pegou minha mão e descemos. Quando chegamos na porta soltei sua mão, ele apenas olhou e seguiu em minha frente. Saímos como quem não quer nada, sentei no meu lugar e ele no dele e começaram a cantar umas ´´ modas ´´ Fiquei arrepiada em cada canção, todas ficam perfeitas na voz do Luan. Eles cantaram Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Chrystian e Ralfe, suas musicas e umas de seus parceiros, como ele acostuma dizer. Já era 2 horas da manhã quando Luan pediu atenção de todos.
-Tenho uma coisa pra falar pra vocês. -Gelei. -Mais não vai ser hoje.
-Aaaaah. -Todos disseram menos eu, estava tremendo.
-Vou ver se da certo mesmo, ai que eu vou falar. -Luan riu. -Seus curiosos. -Rimos. Já era 3 da manhã quando Mari e Amarildo disseram que iria dormir. 4 horas começaram a se despedir Marreta e sua Mulher, porque sua filha já reclamava que queria sua casa, depois foi Marla e Karielle, Juliano pegou o bonde andando e foi também. Depois Rober, que reclamava porque comeu depois, nem foi zoado kk' Depois Paulinho, peixola e as amigas da Bruna, ficando então eu, Luan, Lala e Bruna.

-Não estou com sono. Lala vamos ver um filme comigo?
-Vamos. -Se levantaram e saíram.
-Enfim, sós. -Luan disse me abraçando.
-Você quase me matou. -Disse enquanto entramos na cozinha.
-Eu? Mais não fiz nada. -Se fez de santo, não né?
-Não, né? Engraçado. -Fingi esta brava.
-Te amo, coisa fofa. -Tentou me adular.
-Vou banhar. -Disse.
-Opa, vou junto. -Ele disse com a cara mais sem vergonha do mundo.
-Só que não. Boa Noite -Respondi e subi rindo.
-Fazer o que né? Boa Noite.-Ele respondeu, fui tomar um banho rápido só para tira o suor, vesti meu pijaminha e me deitei debaixo das cobertas mais quentinhas do mundo e fiquei pensando em tudo que avia rolado hoje comigo e com o Luan. Quando alguém bateu na porta, era ele.
-Luan. -Eu ri.
-Eu mesmo, vou dormir com você. -Ele disse e se jogou encima de mim.
-Que?
-Layani vai dormir com a Bruna e eu aqui. Economizar cobertor. -Eu ri e ele já estava debaixo da coberta me abraçando.
-E serio? -Perguntei.
-Eu tenho cara de homem que brinca com alguma coisa? Pensando bem nós podemos brincar. -Ele riu.
-Não. Apenas DORMIR. -Dei enfase na palavra ´´dormir´´
-Tudo bem. Só um beijinho. -Fez bico.
-Oh Meu Deus. -Oh beijei. Beijo doce, cheio de amor e carinho. Ele foi vindo pra cima de mim, quando dei por mim ele já estava com o corpo todo encima do meu. Aprofundou o beijo e as coisas estavam muito quente, não podia. Não podia me entregar assim pra ele, não agora ou podia? Meu corpo dizia que sim, minha mente dizia que não. Nossos sangues estavam quentes, nossos corpos pediam aquilo. Ainda não estava segura para fazer isso, apesar que eu amava ele demais. Se eu me entregasse, ele seria meu primeiro. Meu Deus me ajuda. Eu não iria. Parei o beijo e sorri pra ele.
-Desculpa. -Ele sussurrou.
-Você não tem culpa. -Disse olhando em seus olhos.
-Não vou fazer nada que não queira. Sabe disso, né? -Afirmei com a cabeça. -Eu te amo.
-Eu te amo, mais acho que ainda não estou pronta.
-Vou esperar o tempo que for necessário. -Ele disse e beijou minha testa, nós ajeitamos. Fiquei super confortável dormindo de conchinha com ele, naqueles braços fortes e foi nessa noite que tive os melhores sonhos.
-O QUE E ISSO AQUI? -Levantei assutada e Luan também. MEU DEUS.



´´Desculpe qualquer erro.´´

12 comentários:

Rê Santana disse...

MAAAAAAAAAAAAIIS :n

Rê Santana disse...

CARA EU VOU TE BATER SE TU NÃO POSTAR LOGO :l

Rê Santana disse...

CONTINUAA PLEASEE :b

Rê Santana disse...

maaaaaaaaaaais :o

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaais calho

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaais

Unknown disse...

gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabs :a

Unknown disse...

queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Unknown disse...

crl

Unknown disse...

postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luanática! disse...

posta mais

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger