15 Capitulo 11

-Serio? -Ele perguntou olhando nos meus olhos com um sorriso de matar qualquer um.
-Sempre, sempre. -Disse segurando sua cabeça e dando vários selinhos em seus lábios. Ele então me ergueu em seu colo e rodou, rimos.
-Daniela, eu e a Bru... Ops, acho que atrapalhamos alguma coisa. -Se referiu a mim e Luan, quando nós viu abraçados.
-Irmãozinho não perde tempo em? -Bruna brincou.
-Shiu, Bruna. -Luan disse e rimos.
-E serio ou não? -Perguntou Lala.
-Por mim sim. -Respondeu Luan olhando para mim corei. -Vergonhosa. -Rimos.
-E por você Dani. -Perguntou Bruna.
-Não sei. -Mordi os lábios.
-Ela sempre fala isso quando tem certeza. -Lala me integrou.
-Hmm' Bom sair. -Luan riu e beijou minha bochecha.
-Vamos deixar vocês a sós. -Bruna disse e saiu puxando Lala para fora.
-Então quer dizer que você me ama? -Ele me puxou para sentar em seu colo.
-Amo muito. -Nós beijamos.
-Hmm' Eu te amo mais. -Ele disse quando terminamos o beijo. - Vamos ficar juntos ou não? -Ergueu a sobrancelha.
-E as fãs Luan? -Perguntei já levantando de seu colo nervosa.
-Elas vão aceitar, confia em mim Daniela. -Ele disse me abraçando, coloquei minha cabeça encima do seu ombro. -Fica comigo? -Suspirei fundo.
-E.. eu .. fico. -Sorri e ele me olhou.
-Serio mesmo muie? Não brinca comigo. -Nós rimos.
-Serio seu bobo.
-Sou. -selinho. - o. - selinho. - homem. - selinho. - mais. -selinho. -feliz. -Nós beijamos.

Agora eu estava ficando com ele? Realmente, nem eu sabia ... Só sabia que queria ele comigo do meu lado, pra amar, cuidar e ser feliz ao seu lado. Estava nós braços de quem eu ama-vá, nós braços do cara que eu amei durante 4 anos. Eu estava sentindo que as coisas iriam mudar pra mim, a partir desse momento.

-Vamos? -Perguntei depois que paramos o beijo.
-Bora. -Pegou na minha mão, ergui a sobrancelha. -Posso?
-Pode.- Rimos.

Descemos de mão dadas, quando chegamos no fim da escada, nós olhamos. Ele me olhou pedindo permissão para seguir de mãos dados e eu afirmei com a cabeça e sorrimos. Estávamos felizes. Chegamos na cozinha, onde estava Mari, Amarildo, Bruna e Lala.

-Se acertaram? -Perguntou Lala.
-Sim. -Respondi sorrindo.
-Agora eu tenho uma nora? -Mari perguntou.
-Bom -ri. - Luan ainda não me pediu em namoro. -Disse e todos riram.
-Não seja por isso. -Ele ia se ajoelhar.
-Não, não. -O impedi. -Não precisa. -Ri. - Estava brincando.
-Assim, você me mata muie. -Luan colocou a mão no coração.
-Vocês formam um belo casal. -Amarildo foi quem falou.
-Também acho. -Bruna concordou.
-Obrigado, obrigado eu sei que sou lindo. -Luan se gabou.
-Convencido. -Disse e fui ate onde Mari estava. -Quer ajuda? -Perguntei.
-Quero sim nora. -Ela riu e eu também. -Pode picar os tomates, enquanto as meninas picam os legumes?
-Claro. -Peguei os tomates e uma vasinha para por os tomates picados. Olhei procurando o Luan.
-Ele foi lá para fora. -Disse Mari, sorri sem graça. - Não precisa ter vergonha, eu sei que você ama ele.
-Amo muito.
-Quando você entrou por aquela porta eu percebi isso.
-Persentimento de mãe, né? Nunca falha. -Ela afirmou.
-Ele também, depois daquele show que ele fez no Rio, quando ele te conheceu, nunca mais parou de falar em você.
-E o que eu digo, Mari. Essa ai quando ele mandava uma mensagem quase morria. -Rimos. - E eu que tinha que aguentar.
-Você me ama Layani. -Rimos. -Prontinho aqui Mari.
-Obrigada nora. Pode se sentar.
-Quer que lave as louças?
-Não. Você e visita.
-Visita também ajuda. Comecei a conversar com as meninas enquanto Mari terminava a comidinha, estava cheirando muito bem. Luan foi na cozinha uma vez e me roubou um selinho, me fez ficar com vergonha u_u Pessoa da banda ia chegando, primeiro Rober, depois Paulinho e sua mulher, logo após Marreta sua mulher e sua pequena filha ... Super linda. Depois Marla, Karielle, Juliano, peixola e mulher e as amigas da Bruna Ana e Lígia super simpáticas logo começaram a conversar as 4, intimas haha'  Sai da cozinha eu fui para área da churrasqueira. Vi Karielle sentada mexendo no celular. Olhei Luan estava conversando com Marreta e Rober. Todos conversando menos eu que estava fazendo companhia para Mari. Voltei para dentro e ela me chamou para ajudar a colocar a comida na mesa de fora. Fomos levando tudo e ficou assim.



Estava terminando de arrumar bem voada, pensando longe, quando.
-Buuuuuu.
-Ai que susto menino. -Disse dando um tapa em seu braço.
-Tava aonde? -riu.
-Por ai. -Respondi e me virei para colocar a ultima bandeja na mesa.
-Será que esse ´´ por ai ´´ e assim um tal de Luan Rafael. -Perguntou.
-Pode ser. -Dei de ombros e ri no final.
-Engraçadinha. -Disse e saiu.

Depois disse Mari anunciou que estava tudo pronto, seu Amarildo cortava as carnes e todos já estavam comendo. Rober disse ´´ Comida da tia Mari e mais valiosa que ouro ´´ eu ri. Depois todos nós sentamos em uma roda. Marla e Karielle juntas, Luan, peixola e juliano no meio, Mari e Amarildo juntos. E o restante das mulheres uma do lado da outra e começaram a conversar, beber. Pedi licença me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e sair, ate ser surpreendida por alguém que me pegou e me pressionando na parede.





´´Desculpe qualquer erro amrs.´´


15 comentários:

Rê Santana disse...

aaaaaaaaaaaaaah maaaaaaaaaaaaais :b

Rê Santana disse...

cada veez eu quero maaaaaaais :n

Rê Santana disse...

EU NECESSITO DE MAAAAIS :e

Rê Santana disse...

continuaaaa :f

Rê Santana disse...

maaaaaaaaaais <3 :o

Rê Santana disse...

:c

Unknown disse...

Quem ser ? :e

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaaaais Gaba

Unknown disse...

maissssssssssssssss

Unknown disse...

querooooooooooooo maaaaaaaaaaaaaaais

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaais vadia :n

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Unknown disse...

:f :f :f :f :f :f :f :f :f :f

Unknown disse...

vaaaaaaaaaaaaaadia quero maiss

Unknown disse...

VOU TE BATERR :O

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger