19 Capitulo 13

E então elas caíram na gargalhada.
-Palhaças. -Disse ainda sonolenta e joguei um travesseiro nelas.
-Você le.. levantaram com uma cara. -Bruna disse se acabando de rir.
-Que droga, quero dormir. -Quando vi Luan já tinha se deitado de novo de bunda pra cima.
-Ownt, maninho quer dormir. -Bruna disse com voz de criança. -Que pena, mais nós vamos roubar a Dani, pra nos. -Ela disse e ele deu um pulo me abraçando.
-Calma. Não vou fugir. -Disse rindo. -Bom dia, né? -Disse pra meninas.
-Bom dia, vamos tomar café, a mãe já colocou a mesa.
-Meu Deus. -Disse me lembrando. -Sua mãe veio aqui?
-De graças a Deus que nos conseguimos despistar ela. -Lala disse.
-Porque? -Perguntei.
-Ela queria vim acordar o Luan, entramos na frente e falamos que iria acordar ele e aproveitava e vinha aqui chamar você. Vimos vocês bonitinhos dormindo e decidimos acordar de outro jeito. -Bruna completou.
-Vou pro meu  quarto, agorinha desço. -Luan disse e me deu um selinho. Saiu do quarto com cara de sono e Lala e Bruna ficaram me olhando.
-E serio mesmo? -Bruna perguntou.
-Bom ... eu acho. -Rimos.
-Você gosta muito dele, né? -Perguntou Bruna.
-Ah mais ou menos 4 anos. -Disse e elas ficaram me olhando. -Agora, deixe eu me trocar?
-Fica a vontade. Beijos. -Elas jogaram beijo pro alto, saíram e eu fui e tranquei a porta. Fui ao banhei, fiz minhas higienes, troquei de roupa, colocando uma basica de ficar em casa mesmo e desci. Cheguei na cozinha a mesa já estava aposta e me sentei, Luan ainda não avia descido. Estava só Lala, Bruna e Mari, Dei bom dia para todas novamente e começamos a conversar.
-Luan desci na hora do almoço. -Bruna disse.
-Concordo. -Lala falou.
-Aquele ali demora mesmo, não sei o que tanto faz. -Mari disse.
-Eu não sei como ele não se atrasa pro show, porque, né? -Disse.
-Vocês me amam demais. -Ele chegou na cozinha matando todo mundo de susto.
-Para, né Luan? Ninguém aqui te ama. -Disse Bruna, tomando um gole de seu suco.
-Vou fingir que acredito. Né? Mamusca. Bom dia gente. -Todos demos bom dia e ele se sentou e se serviu, Mari disse que Amarildo tinha ido resolver algumas coisas e que logo voltava. Terminamos o café, fui ajudar Mari a tirar a mesa e lavar as louças sujas.
-Dani, vamos dar uma volta? -Chamou Luan.
-Pra onde? -Perguntei.
-Por ai, uai.
-Eu tenho que ajudar sua .. -Mari não deixou eu terminar.
-Nada disso querida, vai com ele. Você veio para passear. -Ela disse.
-Maa..
-Sem mais, sem menos. Pode ir, eu dou conta do almoço.
-Nós ajudamos ela. -Disse Layani.
-Ta eu vou. -Disse e Luan sorriu. -Vou buscar meu celular. -Disse e subi. Me olhei no espelho (Perfeito sqn' kkkk' ) E desci. -Vamos. -Disse a Luan.
-Bora, Tchau gente.
-Tchau. Beijos.
Saímos de andando pela rua.
-E perto? Perguntei.
-E sim. -Luan disse com um sorriso.
-Menos mal.
-Óh zé preguiça.
-Não e preguiça mor. -Disse e ele me olhou incrédulo.
-Você me chamou de que? -Ele perguntou com um lindo sorriso no rosto.
-Mor, Amor, Mor, Amor. -Disse e o abracei de lado, dando um selinho.
-Isso e bom.
-O que?
-Me chamar de amor. -Eu apenas ri e continuamos nossa caminhada. Ainda era 9 horas da manhã, teríamos muito tempo.  Logo avistei um lago bem grande e bonito. Luan anunciou.
-Chegamos. -Ele disse me puxando para debaixo de uma arvore. Se sentou e me puxou para sentar no meio de suas pernas. -Aqui e lindo, né?
-Sim, muito. -Disse e ele fazia carinho no meu cabelo.
-Perfeito.
-Lindo e lindo.
-Não tão lindo como você.
-Para, fico com vergonha.
-Olha pra mim. -Ele pediu e olhei, e aconteceu mais um beijo e paramos com selinhos.
-Luan? -Chamei depois de um tempo.
-Oi amor.
-E se elas não aceita?
-Amor, elas vão aceitar. Você e fã também, vai tratar elas como deve ser.
-Assim espero. -Luan riu. -Porque ta rindo?
-Você ta com medo?
-Sim, -Ri.
-Não vai acontecer nada, confia em mim?
-Confio, sempre confiei.
-Minha linda.
-Príncipe.
-Amor.
-Anjo.
-Paixão.
-Vida.
-Paro. -Disse.
-Tava tão bom, Luan disse e me apertou em seus braços.
-Oh criança. -Brinquei.
-Depois te mostra a criança. -Olhei pra ele e ele fez cara de safado.
-Oia Luan. -Disse rindo.
-Mor? Posso fazer uma pergunta?
-Claro. -Respondi.
-Você e tarado no LuanJr?
-Hã? -Disse sem reação.
-Amor, LuanJr
-Luan. -Ri. -Você não presta. -Disse
-Oi Luan. -Olhamos para o lado.
-O que você ta fazendo aqui? -Luan disse assustado.





´´Desculpe qualquer erro.´´  ´´ Obrigado pelos mais de 2 mil visualizações no blog ´´ 

19 comentários:

Rê Santana disse...

maaaais :n

Rê Santana disse...

eu quero maaaaaaaaaais gaba :b

Rê Santana disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rê Santana disse...

continuaaa pleasee :p

Rê Santana disse...

cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaais :g

Rê Santana disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gabaa :f

Rê Santana disse...

aaaaaah vou morrer de curiosidade :e

Rê Santana disse...

:n

Unknown disse...

:OOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABS QUERO MAIS

Unknown disse...

CURIOSA :P

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Unknown disse...

:J

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Unknown disse...

MAIS CALHO :F

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Unknown disse...

TO AMANDO :N

MAIS POSTA CRL

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger