6 Capitulo 22

-Não cara, não brinca com coisa seria. Pra onde ela foi? –Perguntei aflito.
-Não podemos passar informações de nossos moradores senhor.
-Cara, você sabe quem eu sou? –Perguntei nervosa.
-Para Luan, ele esta fazendo o trabalho dele. Obrigada moço. –Rober disse me puxando para van.
-Pra onde ela foi. –Perguntei pra Rober, quase chorando.
-Cara, ela tá seguindo a vida dela.
-A vida dela e do meu lado. –Falei. – Já sei.
- O que é agora Luan? Vai colocar o FBI atrás dela? –Zuou.
-Não seria uma má ideia. –Brinquei. – Vou ligar para amiga dela.
-Há tal de Lala.
-Sim. Espera. – Procurei o numero na agenda e coloquei para chamar. –Ta tocando. –Disse.
-Luan, olha no que você me coloca. Ave Maria.
-Alo? –Atendeu.
-Oi, Layanni? –Perguntei.
-Ela mesma, quem é?
-Layanni e o Luan, liguei para saber de Daniela.
-Ela pediu pra você esquece-se dela, não pediu? –Vi um nervossimo em sua voz.
-Sim. –Disse triste.
-Esquece ela Luan, a deixa seguir a vida dela, ela já perdeu tempo demais com você. –Foi como uma facada em meu peito.
-Eu sei, sou burro. Eu queria tanto falar com ele, me explicar. –Disse.
-Luan, você acha mesmo que o que voce fez tem explicação? –Ela ta va brava.
-Nã... Não sei Layanni.Só me responde, para ondela ela foi. –Meus olhos molharam.
-Tchau, tenho aula agora.
-Tchau. e ... Desculpa. –Ela nem respondeu e já desligou.
-E ai cara?
-Ela não disse. –Falou com a cabeça apoiada da nas mãos.
-Luan, quer um conselho. –Perguntou.
-Fala logo testa.
-Esquece cara, se ela foi embora, foi para esquecer você. Nós temos que voltar pro Hotel, pegar voo para Recife.
-Bora. –Disse e me escontei no banco, agora estava tudo perdido mesmo, pra onde ela foi? Sera que realmente queria me esquecer? Por que eu fiz isso com ela? Deixaria minha vida seguir, tinha que fazer show, ainda. Não podia estar com a cabeça nas nuvens, na verdade, acho que nunca dei valor em Daniela como ela realmente merecia. Ela sempre me deu tanto amor e carinho, e eu não sabia como recompensar isso. Deixarei seguir, esperaria ela entrar em contato, se não entrasse... A vida continua.

Narrado por Daniela.

5 meses depois

Tínhamos chegado em Londres ha 5 meses . Já estávamos estalados em um apartamento, não muito grande, tinha espaço suficiente para mim, mamãe e papai e meu bebe. Eu já estava de 5 meses, já avia feito uma ultrassonografia, estava para vim ao mundo um príncipe, iria chama-lo de Bruno, eu sempre gostei desse nome, papai e mamãe adoraram. Eu estava trabalhando em uma ONG em Londres, como voluntaria, oferecia trabalho de fisioterapia para crianças e jovens, eu amava aquilo tudo, apesar de tudo, esta muito feliz. Sobre o Luan, Lala me ligou dizendo que ele avia descobriu que tinha mudado e que ligou para ela, meio nervosa, dizendo que queria conversar para dar uma explicação, ela iria me entrar de férias da faculdade quando eu estaria com 9 meses, ela iria acompanhar meu parto. Luan depois de 2 meses, anunciou nosso fim para os fãs e a mídia, ele disse que não estávamos mais dando certo – cara de pau - ´´ Não cara. –Passava a mão no pescoço nervoso. – Ela ta seguindo a vida dela e eu a minha. As coisas complicaram para nós de uns tempos pra cá. Somos amigos e estamos felizes ´´  Ele disse em uma entrevista que tive o desprazer de ver na TV internacional. Eu já tinha feito muitos amigos, um deles Carlos, um grande amigo, amava estar com ele, ele me fazia rir e esquecer um pouco dos acontecimentos, e se vocês estão se perguntou se eu tive alguma coisa com ele. A resposta e não, ele e uma bicha, mais bicha que mil bichas juntas, e era isso que eu amava nele.

9 meses depois.

-Não me deixa sozinha Layanni, pelo amor de Deus. –Disse chorando, merecendo de medo, estava na sala de espera, em trabalho de parto.
-Não vou sair amiga. –Layanni tentava me acalmar.
-AAAAAi . –Gritei.
-Respira Dani, respira... 1,2,3 –Disse Carlos.
-Venham cá, vocês dois. –Pedi e eles chegaram. –Se acontecer alguma coisa comigo, vá atrás do Luan e peça para ele cuidar de Bruno, e peça desculpa por mim... AAAAI. –Gemi de dor.
-Não vai acontecer nada. –Mamãe disse.
-Cadê meu pai? –Perguntei.
-Ele já esta vindo. –Responderam, não vi quem, as contrações estavam muito fortes já.
-Por favor, Daniela? –Entrou uma enfermeira na sala.
-Sou... Aaai... Eu. –Disse.
-Vamos leva-la para sala de parto agora. –Disse e saiu.
-E agora. Aaaaai-Gemi e coloquei a mão na barriga. –Vai dar tudo certo meu amor.
-Vamos. –Ela disse e uns homens, me colocaram na maca. Lala e Carlos me seguiram, eles que iriam acompanhar o parto, mamãe não quis e papai ainda nem tinha chegado. Colocaram-me na maca da sala de parto e me encheram de aparelhos, a cada segundos as contrações ficavam mais fortes e eu gritava de tanta dor. Meu parto seria normal, queria que tido aconteça na forma natural com meu filho. Logo o medico chegou, cujo nome era Pedro, ele pediu para eu fazer força, fazia força demais, estava soando, olhando para aquele teto branco, chorando, nervosa. Lala pedia para eu ter calma. Fazia força, respirava. Enfim, ouvi o choro de meu bebe, me Bruno e então não vi mais nada.

´´Desculpe qualquer erro´´ ´´Bem vinda leitora nova! Elogios, criticas ou sujestões ... seram sempre bem vindas <3 Bjos´´  

6 comentários:

Unknown disse...

oi luan

Unknown disse...

Bruniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho ♥

Unknown disse...

Quero foto do bebê :h

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Unknown disse...

Pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :g

Unknown disse...

Cade a Gi ? :e

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger