3 Capitulo 19

1 ano depois, tudo mudou. Meu pai acordou depois de 2 meses e enfim voltou para casa. No começo ele andava de cadeira de rodas, depois de longos 3 meses de fisioterapia ele voltou a andar e hoje 5 meses depois já voltou com seus serviços, tudo voltou como antes. Papai e Mamae felizes e eu também. Meu irmão se mudou para Londres, papai abriu uma grande empresa de advocacia lá, meu irmão por enquanto tomava de conta de tudo, porque papai ainda passava por alguns exames e não podia viajar, seu medico alertou que todo cuidado era pouco, ele podia ter complicações na saúde. Eu tranquei minha faculdade de medicina, queria um curso que me ajudasse a cuidar de pessoas com dificuldades, prestei vestibular para fisioterapia era uma curso fácil e em 1 ano consegui terminar e comecei a trabalhar em uma casa de ajuda para crianças com deficiencias, ganhava um pegueno salario, so que para mim salario não importa-vá, o que importava era que estava feliz e com esse curso pode ajudar meu pai em sua recuperação.


Vocês devem estar se perguntando e, eu e o Luan? Nós nesse 1 ano de ‘’namoro’’ Assumos nosso romance depois de 3 meses, eu estava viajando com ele para fazer show e os fãs querendo o não me viam e começaram a especulações encima dele, os fãs comentaram no twitter e a impresa caiu encima. Seria uma verdade bomba, né? Luan Santana namorando, não e todo dia que ele assumi um namoro, com tantas mulheres ao seu redor. Luan assumiu o namoro no twitter primeiro para as fãs, que de primeira ‘’Graças a Deus’’ gostaram de mim, por eu ser Luanete, segundo elas eu saberia cuidar bem dele, pediram para mim ativar meu twitter e assim passei a ter uma relação muito boa com as negas. Luan deu uma entrevista para uma revista famosa, respondendo as perguntas sobre o namoro, na medida do possivel, as vezes eles passavam da conta e ele não respondia. Eu não fui, preferi ficar em casa com meu pai que estava se recuperando de seu acidente.


1 Mês depois de assumir o namoro Luan foi ate minha casa em um jantar para pedir minha mão para meu pai, ele disse que ele era das antigas e teria que fazer tudo ao pé da letra. Marcamos o jantar e ele foi, pediu com direito a choro e aliança de compromisso.  Eu ia muito na casa de Luan em suas folgas, sempre dava um jeitinho de nós ver para matar a saudade do nosso jeito. Marizete e Amarildo tinha um verdade amor por mim, Bruna morava em SP e sempre nós viamos, ela era meiga, adoravel e eu amava muito ela.


Hoje era Domingo, estava em casa. As coisas não estavam bem, eu queria muito era fugir de tudo e de todos. Meu pai colocou na cabeça que queria mudar para Londres e isso causou muita briga e desculção, não queria ir, não queria deixar o Rio, não queria deixar o Luan ... Luan? Desse eu nem sei mas, fazia uma semana que ele não liagava, nem dava noticias, Lala disse para mim ligar só que sou teimosa e falei que não, se ele quisesse que me ligasse, ele sabia meu numero, fazia uma mês que não nos viamos, sinceramente? As coisas não estavam boas em nossa relação, ele estava estranho, muito estranho.


Acordei indisposta e fui fazer minhas higienes, uma semana pra cá, estava sentindo enjôos e tonturas, não sabia o que era. Desci para comer alguma coisa. Pai e mãe estava na mesa, sentei e comprimentei todos com um ‘’Bom dia’’ e logo meu pai começou.
-Já fez suas malas? –Perguntou.
-Já disse que não vou. –Respondi.
-Você não e mas adolescente Daniela.
-Eu não posso nem dizer o que eu quero mas?
-Você que? –Ele levantou o tom de voz.
-Jorge calma. –Minha mãe disse.
-Calma com o que Cynthia? Dês de quando ela começou a namorar com ele cantor de merda, ela mudou.
-Não fala assim dele. –Disse nervosa, tinha bebido um suco e estava com o estomago embrulhando.
-Falo, falo sim. Essa merda de Luan Santana ta acabando com você. –Disse.
-Para. –Já chorava. – Por que com o Murilo as coisas são diferentes? –Perguntei.
-O Murilo e homem, Daniela. Você vai terminar com esse cantor. –Quando ele disse isso sai correndo em direção ao banheiro e acabei colocando tudo para fora. Minha mãe batia na porta. –Estou bem Mãe. –Disse. Lavei a boca e abri a porta.
-Desculpa. –Meu pai disse. –Só quero seu bem.
-Eu te amo. –Disse o abraçando, estava manhosa ultimanete. –Vou subir . –Disse, subi e me deitei, o que esta acontecenco comigo? Me perguntei. Lembrei de uma coisa. Fui correndo ver e sim, minha mestruação estava atrasada.


´´E agora heim? Bem vinda leitora nova, desculpa não ter postado ontem e nem aquele dia, minha cabeça tava a mil e nao consegui escreve. Espero que estejam gostando´´ ´´Desculpe qualquer erro´´  

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger