3 Capitulo 6

-Você ... -Disse e parou.
-Eu? -Perguntei. 
-Eh tão linda. -Ele disse colocando a mão por baixo dos meus cabelos molhados e mal penteados. 
-Ah! Obrigada! -Corei. 
-Ficou vermeia. -Puxou aquele '' R '' eu morri, literalmente. 
-Nem tenho vergonha. -Disse e ri e ele também.
-Não é o que parece. -Ele disse roçando o nariz em meu pescoço. -Cheira. 
-Lu... Luan? -Disse sem folego em seus braços. 
-Oi. -Ele disse agora mordendo minha orelha. 
-Pa... para. -Gaguejei. 
-Não esta bom? -Perguntou sorrindo maliciosa, agora olhando no fundo dos meu olhos. -Não vou fazer nada que você não queira. -Disse e me beijou. Como assim? Eu estava nos braços dele. Meu ídolo, meu tudo, ar, chão ... TUDO.  Eu podia falar e confirmar que aquele era o BEIJO, seu halito de hortelã deixando o beijo DOCE, muito doce! Eh as coisas foram tomando rumos diferentes, como posso dizer? Começou a esquentar na sequencia que a mão dele descia e subia nas minhas costas, levantando e descendo minha blusa, me causando arrepios. Quando dei por mim já estávamos na cama. Ai meu Deus, como assim? Estávamos na cama? Sim, estávamos ele por cima de mim. Até que cai na real e parei tudo.

-Para. -Ordenei, parando o beijo.
-Não ta gostando. -Ele me perguntou. Meu ídolo me perguntando se eu estou gostando do beijo dele? Que saber? Tô seu idiota, eu te amo não ta na cara? Eu quero você pô ... Quero LuanJ* Opa #SOQUENAO
-Não é isso. Só que ta indo rápido demais. -Disse constrangida e acabei corando novamente.
-Ficou com vergonha novamente. -Ele riu. -Desculpa? -Fez carinha de cachorro que caiu da mudança. Owwnt' ^^
-Desculpo sim. -Sorri amarelo. A essas alturas já estávamos em um estado civilizado. Sentados como se nada tivesse acontecido e o silencio reinou. -Er ... Acho que já estava na hora, né? -Disse.
-Vou ligar pro Rober. Calma. -Ele disse se levantando. -Cara a van tá pronta? -Perguntou. Espera. - Falo então. Tamo descendo. -Desligou. -Bora, tão esperando já. -Ele disse me olhando.
-Bora. -Disse e me levantei. Seguimos até o elevador.
-Você mora perto de onde? -Ele perguntou.
-Umas duas quadras de onde foi o show. -Respondi.
-Ah sim. -Ele disse e se calou. Logo o elevador chegou no primeiro andar e saímos pelos fundos por causa das fãs que aviam na frente do hotel. Foram na van, Luan, eu , Rober e Well. Expliquei para o motorista onde era. Graças a Deus ele conhecia o condomínio, porque sou muito ruim para explica endereço. 15 minutos chegamos, era madrugada, pouco transito. Desci da van e Luan também.
-Ah gente se vê? -Ele perguntou.
-Por esses shows da vida. -Disse e sorri.
-Nem tem como pega seu numero, né? -Fez cara de triste.
-Só o residencial. -Ri.
-Passa pô. Depois ligo e vejo se já comprou outro celular. -Ele disse e eu assenti. Passei o numero, ele anotou e assim ficou combinado. Me despedi de todo. Ele entrou na van e da portal do condomínio fiquei vendo meu anjo ir embora. 

3 comentários:

Unknown disse...

quero Maisssss
ta muito booa :h

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaais Gaba :f

Unknown disse...

:n maaaaaaaaisssssssssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger