4 Capitulo 5

-Ai meu Deus. -Me desesperei. - Não faça nada comigo, por favor. -Implorei.
-Se você ficar quietinha não farei nada com você. Agora passa, celular, carteira, tudo que você tem de valor. -Disse e eu obedeci. -Muito bem. -Riu.
-Me deixa ir embora. -Pedi.
-Celular bom, contia em dinheiro melhor ainda. -Disse ele. -Passar bem. - E um carro encostou e ele entrou. Entrei em desespero. O que eu ia fazer sem dinheiro, sem celular? Ai meu Deus, porque o destino e tão cruel comigo? Sera que a felicidade me odeia?

Sentei na calçada e comecei a chorar. E para acabar começou a chover. Meu coração começou a bater mais forte quando vi que um carro se aproximava. Então me levantei e segui em passos rápidos, se um ladrão me encontra-se ali, o que ele iria levar.? Nada. Iria ser uma coisa pior. Vi que o carro parou e vinha alguém atrás de mim. Meu coração disparou mais ainda. PQP . E essa pessoa conseguiu me alcançar e pegou no meu braço, eu nem olhei para o rosto e sai correndo, ate ele gritar.

-Ei, moça. Espera não irei te machucar. -Parei na hora, agora sim meu coração estava a mil por segundo. Era a voz dele, meu príncipe. Parei e olhei para trás.
-Luan? -Perguntei.
-Vo.. você e a Daniela, né? -Ele perguntou e eu afirmei.
-Você vai gripar. -Disse ha ele.
-O que ouve com você? -Ele perguntou. Antes que eu pensasse em responde ele disse. -Vamos entrar na van, ta muita chuva aqui de fora. Vem? Me estendeu a mão e eu a peguei. Quando entramos avistei Rober, Well, Arleyde e Gutão. -Agora pode contar o que aconteceu. -Sim, nós estávamos molhados. Contei o que avia acontecido, todos ficaram com cara de espanto, até eu cair na real.

-Meu Deus. - disse assustada.
-O que foi? -Rober perguntou.
-Eu estou com vocês. Meu Deus. - Começaram a rir, ate que a van parou. -Onde estamos? -Perguntei.
-No Hotel. -Luan respondeu.
-Mentira. Me leva para casa. -Pedi.
-Não. Senhorita vai tomar banho, vestir uma roupa limpa. Depois te deixamos em casa. -Disse e eu concordei. - Vai com a Arleyde. -Ele disse eu obedeci. Sai com elas enquanto Luan ia atender as fãs, mais o restante do pessoal que estava na van. Arleyde me deixou dentro do quarto do Luan. ´ ´ Meu Deus estou dentro do quarto do meu ídolo. ´ ´  Pensei. Estava um pouco bagunçado, mais nada muito exagerado. Um violão encima da cama, seus tênis em um canto. Tudo do jeitinho dele. Pensamentos foram e vinham, ate que me despertei com o barulho da porta.
-Voltei. -Ele disse tirando o tênis. - Machucando meu pé demais. -Ele disse e eu ri.- Vai banhar. Já pedi a Karielle roupas emprestadas pra você.
-Não precisava incomoda-la . -Disse.
-Que nada. Vai lá. -Apontou para porta bem a frente, concordei e fui. Tomei um banho um pouco demorado. Aguá quentinha e eu estava banhando no mesmo quarto que meu ídolo estava *o* Luan bateu na porta do banheiro avisando que iria banhar no quarto do Rober e que a roupa estava encima da cama. Logo terminei e sai. Lá estava um short jeans, uma blusa de manga simples. Tive que vestir as mesmas peças intimas. Sem problema. Quando terminei de passar a escova no cabelo, Luan abriu a porta, com um sorriso travesso no rosto. Foi chegando perto de mim, ate que.

4 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger