1 Capitulo 1

6 horas da manhã. É esse e meu horário de acordar todos os dias, até que não e ruim, quando estamos indo fazer o que gostamos.

Olá, meu nome e Daniela, curso medicina em uma grande faculdade no Rio de Janeiro, amo o que eu faço, muito dizem que e difícil, mais nada e difícil quando realmente você quer! Sou grande fã do cantor Luan Santana. Luan Santana.? Não gosto! Prefiro, Luh, amor, gordo, lerdo haha' essa sou eu!

-Filha já levantou.? - Minha mãe Cynthia, todos os dias faz a mesma coisa, me acordar.
-Sim, Mãe! -Gritei.
-Bom dia! -Ela disse abrindo o pouco da porta do meu quarto, que era assim.



-Bom dia Mãe! -Disse e ri.
-Vamos levantar, que o dia e longo! -Revirei os olhos.
-Sim senhora!- Sorri e corri para o banheiro, para fazer minhas necessidades matinais.

Tomei um banho, logo depois sequei os cabelos e fui a procura de uma roupa no closet! Optei por esse look.



Peguei meu iPhone e vi a foto do meu príncipe de xadrez.! Suspirei.! Terminei de arrumar minhas coisas e desci para tomar café.

-Bom dia! -Disse para todos com um belo sorriso no rosto!
-Bom dia maninha! -Meu irmão Murilo respondeu educadamente logo depois papai e mamãe.! Terminei de tomar meu café, apenas um pedaço de bolo de cenoura e um suco de laranja, peguei meu carro.



E fui para faculdade! Logo avistei Laiany em um grupo de colegas, me aproximei! Desejei bom dia a todos que responderam educadamente e segui rumo a sala! Avia poucos alunos, logo o professor chegou e Laiany também, ela sentava ao meu lado e veio puxar assunto!

-Por que você não ficou la com a gente?-Perguntei.
-Oh Danilo estava lá! -Disse revirando os olhos! ele era do tipo obcecado por mim.! Odiava aquilo, ela era do tipo que pegava no meu pé por tudo e adorava falar uma ' piadinha ' sobre o Luan '-'
-Ah e mesmo! Ela disse e comecei a presta atenção na aula! AI MEU DEUS.! -Laiany deu um grito dentro da sala e eu assustei, o professor, todo mundo.!
-O QUE FOI? -Perguntamos em coral e ela permaneceu de olhos arregalados e calada!




1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger