4 Capitulo 2

-Desculpa gente! Desculpa professor, foi sem querer! -Ela disse sem graça e eu ri da situação.
-Que isso não se repita, em moça.? -Professor Junior disse, ainda bem que ele e muito tranquilo.
-Você é louca?- Perguntei apenas em um sussurro, logo apos todos já terem voltado a presta atenção na aula.
-Amiga, isso e serio! -Ela disse sorrindo.
-Fala o que é, então! -Disse impaciente.
-Sho.. Shooo... Show do Luan! -Ela disse.
-Men... Menti ... Mentiraaaaa! -Disse incrédula.
-Verdade, olha! -Ela disse me entregando seu celular, e realmente era verdade. Lá estava escrito tudo direito, com direito a banner e tudo. ´ ´ Meus Deus sera esta minha chance? ´ ´ -Pensei. E percebi que já escoria uma lagrima. Limpei rapidamente, entreguei o celular da Laiany, e voltei a presta atenção na aula. Só ela sabia como eu ficava quando o Luan vinha fazer show no Rio, ou apenas participações em programas de tv. Sabe o que e ir inúmeras vezes atrás dele, passar fome, cede, frio e nunca ter conseguido nem sique pegar em sua mão.? inúmeras tentativas em vão. Essa era eu.

Assim acabou minhas aulas da Segunda-Feira. Pequei meu carro e fui com Laiany para minha casa. Assim quando chegamos a primeira coisa que fiz foi ir para o computador para ver tudo certinho do show. Ele seria daqui um mês, teria tempo para pensa em muita coisa e incrível mente, ele seria em um local perto da minha casa. Estamos brincando, rindo, conversando, quando minha mãe nós chamou para almoçar e assim fomos.


Um dia antes do show.

-Que horas sai o resultado do camarim? -Minha mãe perguntou.
-Acho que lá pelas quatro horas.! -Respondi.
-Você ira conseguir! -Ela disse me abraçando de lado.
-Deus te ouça Mãe. DEUS TE OUÇA! -Gritei e sai correndo para meu quarto e liguei o skype, Lala me chamava.
-Oi gatinha! -Ela disse. - E ai confiante?
-Fé em Deus sempre amiga! -Disse e sorri.
-Acho que eu vou pra ir, amiga.! Espera o resultado com voce.! -Ela disse e eu sorri.
-Serio! -Sorri boba. -Então vem, vou te esperar. -Sorri e sai para a sala conversa com a minha mãe. Dez minutos depois Lala chegou e fomos conversar, Até que meu celular tocou.
-Só um minuto.! -Falei e me afastei delas. -Alo. -Disse.
-Daniela Matos Rocha? -Ah voz perguntou.



4 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger