1 Capitulo 3

-E... sim, sou eu. - Já disse tremendo de nervoso.
-Parabéns. Você acaba de ser uma sorteada para o camarim do cantor Luan Santana.
-O QUE? AAAAAh MENTIRA SOCORRO. -Disse histérica. - Obrigada, OBRIGADA DEEEUS. -Gritei.
-Calma moça, se não você morre antes da hora. -Riu.
-Eh o Rafa.? -Perguntei.
-O próprio. -Ele disse.
-Obrigada Rafa, você não sabe o quanto eu estava esperando por esse ligação. -Disse chorando e olhando para minha mãe e Lala que estavam com uma cara de felicidade.
-Oh minha linda, apenas fiz meu trabalho. Você tem que agradecer e a Deus. -Ele disse e me passou todas coordenadas para o famoso camarim e assim desejou uma boa tarde e desligou o telefone.
-Eu não acredito. -Disse pulando encima das duas que estavam sentadas no sofá.
-Pois só quem sonha, consegue alcançar. -Lala cantarolou e eu lhe apertei.
-Eu amo vocês duas. DEEEMAIS - gritei.
-Parabéns filha, você merece tudo isso. -Ela disse e eu a abracei e comecei a chorar.
-Para de chorar Dani, agora nós temos que fazer sabe o que? -Ela disse já em pé.
-Não o que? -Disse me levantando também.
-Shopping fofa ou você ira conhecer o LUAN SANTANA com trapos? -Ela disse irônica.
-Ai meu Deus e mesmo. -Disse empolgada. - Mãe a senhora vai?-Perguntei.
-Não, não. Tenho trabalho para fazer, vão vocês mesmo. -Ela disse. - Se divirtam. - e sorriu.

Peguei o carro e fui para o shopping, no caminho Lala dizia o que eu deveria comprar. Até queria fazer uma lista haha' Tinha minha roupa, presente do Luan, sapato, acessórios e um muita outras coisas.

-Já andamos o shopping inteiro e nada de você escolher uma roupa. -Ela disse nervosa.
-Espera. -Disse e olhei uma vitrine. -E aquele. - exclamei.
-Eh perfeito. -Ela disse e entramos e experimentei. -Eh esse, e esse. Se eu fosse homem, ou se bem que se eu fosse o Luan eu te pegava. - riu.
-Ai meu Deus. Então e esse? -Perguntei ainda em duvida, não queria que nada desse errado.
-Eh sim. -Sorriu e fomos comprar sapato e acessórios. Oh principal presente do Lu que era perfeito.


Dia do show

-Daniela, você não vai casar amiga. -Lala me gritava. Será que estava tudo perfeito? Estava vestida assim.


Presente em mãos. Celular na bolsa, dinheiro ... Tudo pronto.

1 comentários:

Unknown disse...

:n

maaaaaaaaaaaaaaais

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger