7 Capitulo 4

-Estou pronta. -Disse descendo as escadas.
-Nossa. -Lala disse e levou as mãos ate a boca.
-O que foi? -Me alto analisei. -Esta feio? -Perguntei.
-Não. Nunca, esta perfeito. Linda e diva. -Sorriu.
-Ai que alivio. -Disse aliviada e dei um sorriso. -Vamos?- Perguntei e ela concordou. o táxi já avia chegado. Partimos rumo ao local do show. Há cada segundo meu coração ia acelerando, minhas mãos começaram a suar e Lala pedindo calma porque se não iria desmaiar e não iria viver meu momento.

Enfim, chegamos. Coração a mil. Segui as coordenadas de Rafael e fui parar atrás do palco. Lala sempre ao meu lado. Logo avistei um grupo de meninas com presentes, ursos, cartas e muitos outros presentes na mão. Então tive a confirmação que ali era o lugar certo. Logo Ângelo apareceu, pediu uma fila e logo colocou a tão sonhada pulseira do camarim em nossos braços. Fiquei encantada, quem não ficaria preste a realizar um sonho.

Chegou a minha vez, só tinha uma menina na minha frente. Eu já nem estava sentindo minhas pernas. Meus pensamentos estavam longe.

-Você e a próxima.
-Ok ...  Ok. -Me despertei ao ouvir a voz grossa de Gutão.

1 minuto depois.

-Sua vez. - Ele disse e abriu a porta. Ah porta do paraíso. E lá estava ele. Meu príncipe. Vestido com uma camiseta branca, calça de couro, famosos coturnos e suas pulseiras *o*

-Moça, vamos? -E eu estava travada no meio do caminho, com cara de tonta. Luan riu pra mim, aqueles dentes brancos, totalmente perfeitos.

-Oi linda. -Ele disse e me abraçou. Eu me deixa que as lagrimas rolassem, o homem que eu tanto sonhei em abraçar, estava ali agora na minha frente. Eu tinha ele em minhas mãos. Tudo que eu sempre sonhei. - Não chora amor. -Ele disse e eu levantei a cabeça e ele limpou minhas lagrimas com aquela carinha de anjo puro.

-Eu te amo tanto Luan, tanto. -Disse e o abracei.

-Oh minha linda, eu também te amo muito. - Ele disse.

-Vamos para foto? -Foi a vez de Rober se pronunciar. Concordei e tiramos a foto. Pra mim a foto era apenas um objeto, oh mais importante era o abraço. Depois me apresentei como Daniela e ele ficou me chamando de Danizinha *-*

-Já ia me esquecendo, seus presentes. -Sorri.

-Não precisava nega. -Sorriu e abriu. - Nossa cara que massa.

-Gostou? -Perguntei.

-Amei. Obrigada mesmo. -Ele sorriu.

-Terminou moça. Vamos Luan tem que arrumar para fazer o show.

-Ok.. Tchau Lu - Disse o abraçando. - Obrigada por tudo. -Beijei seu rosto. E assim sai do canto de fada e voltei para realidade.

Andei para arena do show e não encontrei Lala, liguei e liguei e nada. Logo ela me respondeu em uma mensagem dizendo que estava passando mal e teve que ir embora. Perfeito. Fui para arena sozinha, encontrei minhas amigas luanetes, que logo começaram a fazer varias perguntas sobre o camarim, Luan e pá.

Logo meu príncipe começou a brilhar. Um show perfeito, sem mais. Gritei, pulei, chorei, tudo isso em uma noite. Foi PERFEITO e logo ele se despediu e logo se foi.

Desci que iria ir de pé para casa, já que o local do evento era quase de lado. Fui andando calmamente ate que me surpreendi.

-Passa tudo que você tem. E um assalto. -Travei. Socorro.  






' Posto depois de 5 comentários.







7 comentários:

Unknown disse...

caraca :e

Unknown disse...

maaaaissss

Unknown disse...

Omggggg

Unknown disse...

Essa conta e do meu pai meu nome e jessica continua linda

Unknown disse...

Vai jessica aki uhurr

Unknown disse...

:o:C

Unknown disse...

Para de graça amiga, posta logo o resto criatura U-ú aaah Gabs sabe que te amo... arrasa sempre nas porra da WEB que eu nem sei escreve shuahsasau' <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger