0 Olá amores!

Bom! Vamos começando por aqui, primeiro vou me apresentar! Meu nome e Gabriela, tenho 16 anos, moro na cidade de Goiânia, no estado de Goiás! Essa vai ser minha primeira web se nada acontecer '' se Deus quiser '' porque a outra que eu fazia, o blog foi hackeado. Isso não ira tirar a vontade de escreve a historia para vocês! Em uma votação na minha Fanpage .(Você a encontra logo ao lado) desci que iria mudar a historia, contar uma diferente, da que o blog foi hackeado. Enfim, é isso ae!

Amores, na minha opinião, toda escritora deve ter suas ´´ leitoras ´´ nas quais, iram dar mais alegria e entusiamos para quem escreve.

Como vai funcionar: Irei posta os personagens principais e a sinopse e depois vamos colocar quente com os capítulos! Espero contar com vocês, para que esse projeto de certo e seja prazeroso para todo mundo!

Bjos, Gabriela!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger