11 Capitulo 14

Narrado por Luan

Esta super feliz por ter Daniela comigo. Chamei para sair e ela se recusou, alegando que teria que ajudar minha mãe nos preparativos para almoço. Minha mãe e as meninas conseguiram convencer-la a ir comigo, ate porque ela estava em Londrina a passeio. Fomos indo de pé, chegamos no parque, ela fez grandes elogios, sentamos de baixo de uma grande arvore e Dani no meio das minhas pernas, aquela verdadeira cena de filma americano. Estávamos brincando quando alguém me chama.
-Oi Luan. -Olhei procurando quem era e quando vi, Meu Deus o que ele estava fazendo ali.
-O que você ta fazendo aqui? -Perguntei assustado, nessa altura do campeonato, Daniela já avia se levantado, eu a olhei e olhei para Gislainne, eu tinha um pequeno rolo com ela, ela não morava no condomínio, quem morava ali era seus tios. Ela vinha direto passar as ferias ou um final de semana e nesse meio tempo aviamos ficado algumas vezes e nada mais, o que eu sentia por ela era apenas atrasam física e não amor. Olhei Daniela e ela não estava com uma cara muito boa.

Narrado por Daniela

Eu realmente não sabia quem era aquela moça, Luan ficou assustado, deixando as coisas mais estranhas. ´´Será que ele já ficou com ela?´´ Pensei. Será? Ela era uma moça bonita, aparentava ter seus 21 anos, cabelos negros batendo na cintura e um corpo escultural, fiquei ate me sentindo feia perto dela. Ficamos em silencio ate ela se pronunciar.
-Luan não lembra mais das amigas. -Ela disse irônica e foi abraçar Luan. Meu sangue ferveu. Ciumes? Sera? Luan nem retribuiu o abraço direito, apenas foi simpático para não deixar a moça no vácuo. Não sabia também se ela morava no condomínio, podia ser uma amiga também.
-Oi Gislainne. -Luan finalmente disse. -Não sabia que tinha voltado. -O que ele não vai me apresentar? Bufei mais ainda, fechei a cara. Se ele estava tão assustado porque agora ta assim de boa? Pelo menos o nome dela já sabia ´´ Gislainne ´´
-Voltei príncipe. -Príncipe? Príncipe e o caralho sua .. sua .. sua. Affs ' -Decidi voltar, descobri que não aguento ficar longe da família.  -Então ela me olhou. -Quem e ela? -Perguntou olhando para Luan e depois para mim.
-E .. ela -Gaguejou.
-Prazer, sou Daniela. -Disse com ódio.
-Sua amiga Luan? -Ela perguntou, ´´ se ela fala que sou amiga, vou embora ´´ RELAXA, Daniela. Respirei.
-Eh amiga. -Ele me olhou e eu fiz cara ruim.
-Que bom. -Ela disse. -Como anda os shows? -Interrompi.
-Eh com licença, tenho que ir. -Disse e sai, nem olhei pro Luan, se ele quisesse que vinha atrás de mim. Sai andando de volta para sua casa, pretendia nem mais falar com ele. Fui andando e andando, permiti olhar para trás, já não dava mais para ver o parque e nem Luan tinha vindo atrás de mim. Permiti deixar algumas lagrimas cair. Logo avistei a casa de Luan, tentei segurar as lagrimas, mais era meio impossível. Cheguei em frente a sua casa e limpei os olhos, não disfarçaria pois meu olhos estavam com certeza vermelhos, mais era melhor assim. Toquei a campainha e esperei um pouco e logo Bruna abriu e já perguntou.
-O que aconteceu? Cade o Luan?
-Seu irmão e um puto.
-Entra. -Ela deu passagem. -O que ele fez?
-Ele e um sem noção.
-Quem chegou Bru ... -Dona Marizete ia falando quando me viu chorar. -O que foi querida?
-Ouvi a voz da Dani ela che ... Ih o que aconteceu?
-Vou dizer. Nós estávamos no parque tranquilo conversando e chegou uma mulher uma tal de Gislainne. -Quando disse o nome Bruna fez careta. -Você conhece ela Bruna? -Perguntei.
-Sim, mais continua.
-Ela começou a conversar com Luan falando que tinha voltado de não sei aonde, ela perguntou quem eu era, porque o Luan não me apresentou, acho que nem lá eu estava mais pra ele. -Disse chorando. - Ela perguntou se eu era amiga e ele respondeu que eu era AMIGA. -Falei me levantando nervosa. -Eu quero ir embora. -Disse em desespero.
-Você não vai embora. -Luan disse entrando na casa e eu o matei por apenas um olhar.


´´Desculpa qualquer erro.´´ 

11 comentários:

Unknown disse...

:e

Unknown disse...

Luan ser meu Dani u.u

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaaaais

Unknown disse...

mt boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :h

Unknown disse...

postaaaaaaaaaaaa maissssssssssss

Unknown disse...

maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

Unknown disse...

pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

Rê Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rê Santana disse...

maaaaaaaaaaaais :n

Rê Santana disse...

quero maaaaaaais :f

Unknown disse...

mas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger