0 Capitulo 15

-Eu vou sim e não vai ser você. -Apontei para ele. -Que vai me impedir. -Disse subindo as escadas nervosa. Entrei no quarto e bati a porta, peguei minha mala e sai pegando minhas roupas. ´´ Se o Luan entrar aqui e manjo nos paranaue na cara dele´´ . -Pensei. Quando terminei de pensar ele entrou no quarto.
-Você não vai embora já disse. -Ela disse pegando no meu braço me impedindo de continuar a fazer as malas.
-Me solta. -Gritei.
-Para de gritar, sua louca. -Ele disse ainda segurando meus braços.
-Me solta, se não eu grito. -Disse.
-Pode gritar, porque ninguém vai vim te salvar. -Ele riu.
-Que? -Disse sem entender.
-Todo mundo saiu minha linda. -Ele disse eu fiz cara ruim. -Faz cara de mal não amor. -Ele disse e fez bico.
-Luan. -Respirei. -Me solta.
-Já disse que não Daniela. -Ele disse.
-Pra onde foram todas? -Perguntei, tentando me soltar de suas mãos.
-Mãe, Bruna, Layani e o pai foram jantar na casa de uma amigas deles, ah decidiram por acaso de levar a Lala junto. Na verdade vão ficar a tarde toda lá. -Ele riu e eu lembrei que nem tínhamos almoçado.
-AAAAAAAAAH. -Gritei.- Me solta, Luan. - Fui pra morder sua mão.
-Você não vai fazer isso. -Ele disse e parei, pensei e meti o joelho no meio de suas pernas. - Aii, sua louca. -Luan caiu no chão com a mão lá. -Nunca mais vou ter filhos.
-Ai Luan desculpa. -Disse desesperada. -Eu sou burra, desculpa.
-Ai cara, ta doendo pra caralho. -Ele se virava de um lado para o outro.
-O que eu faço? -Perguntei a ele.
-Fica calada, pelo amor de Deus. Isso doí demais. -Olhei para sua rosto, com olhos fechados e ali escorria uma lagrima. Então lembrei de uma vez, um amigo me disse ´´ Bater lá e a mesma coisa de alguém da um murro em seus seios. Doi muito. ´´ -Tadinho do Luan, agora estava me sentindo culpada. Fiquei calada e ele também se calou. Depois de uns 10 minutos, ele se acalmou. Sentou no chão, olhou pra mim e eu ergui uma sobrancelha, ele então se levantou e saiu do quarto. ´´ Pronto, agora ta tudo fodido mesmo´´ -Falei pra mim mesma, fiquei pensando sera que vou atrás dele ou não. EU VOU.

Sai do meu quarto e desci as escadas procurando por ele. Procurei na sala, na cozinha e nada a porta que dava acesso para a piscina estava fechada, ai que eu me lembrei que ele taria no quarto. Sou burra demais. Subi novamente, parei na frente de seu quarto. Fiquei criando coragem pra bater na porta, enfim ela veio.
Toc- Toc
-Entra. -Ele disse e eu abri a porta. Ele estava só de cueca, deitado. Quase que eu tive um infarto *-*
-Luan desculpa. -Disse parando em sua frente.
-Não dá nada não Daniela. -Ele disse e se virou, ficando de lado na cama. Meu Deus e aquela bunda? FOCO Dani.
-Luan e serio desculpa. -Disse manhosa.
-Ta bom Daniela, eu te desculpo, agora me deixa sozinho. -Ele disse.
-Não. -Respondi sentando em sua cama e ele se levantou. -Você ta com raiva de mim?
-Você faz esse drama todo, sai correndo do parque, faz chilique lá embaixo, fala que vai embora, tenta me morder e ainda da um chute lá, quase me impedindo de ter filhos. -Ele disse eu fiquei com a cara lá no chão. -Você que o que? -Perguntou.
-Desculpa por tudo. -Disse me levantando e já permitindo algumas lagrimas caírem.
-Não chora. -Ele disse. -Eu te desculpo. -Ele disse eu sorri, ele chegou perto de mim e eu o abracei, depois levantei minha cabeça, ele limpou minhas lagrimas e depois encostou nossos lábios.

Um beijo doce, um beijo de perdão talvez. Uma mão dele estava em minha cintura e outra na nuca, me firmando para dar mais intensidade no beijo. Coloco minhas mãos em seu pescoço, permitindo assim um beijo mais leve e profundo. Luan começou a me empurrar e quando percebi já estava com a perna encostada na cama, ele me deitou calmamente e depois se deitou por cima de mim. Deixei o beijo aprofundar mais, as coisas estavam muito, muito quente mesmo. Ele tirou a mão de minha cintura e colocou por dentro de minha blusa a levantando, ele então tirou a mão de minha nuca e foi subindo minha blusa sem para os beijos, me inclinei para permiti que me livrasse de minha blusa logo. Quando ele se livrou de minha blusa paramos o beijo.
-Você esta pronta? -Ele sussurrou.
-Sempre estive. -Sussurrei também.
-Eu te amo. -Ele disse.
-Eu que te amo, para sempre. -Respondi e enfim, naquela tarde me entreguei de corpo e alma para ele.


´´Desculpe qualquer erro´´  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger