9 Capitulo 8

-Só que tipo. -Ele riu.
-Fala. -Disse quase deixando cair os livros que estavam em minhas mãos.
-Não vai ter só você. -Ele riu. - Vai ser um churrasco, vai estar o pessoal da banda, minha família e você. Não só você e minha família.
-Hmmm. -Respondi, ainda em duvida. Vou ou não? Eis a questão.
-E ai muie?
-Ta bom, me convenceu. Vou sim. -Disse por final, sem saída. - Como eu vou?
-De jatinho claro, ou falando melhor. -riu- no famoso bicuço.
-Interessante. -Sorri, já sentada em um dos bancos que ficava no patio da faculdade. -Que dia?
-Amanhã. Sabadão, perfeito. -Ele respondeu.
-Ok, então. Depois você me manda uma mensagem confirmando o horário? Pra ficar melhor pra mim. -Perguntei.
-Mando sim, amor. - ´´ amor? ´´ Deixa quieto.
-Então ta, tenho que desligar. Mais tarde nós falamos. Beijos.
-Beijos, até. -Desligamos.

Perfeito agora, teria que convencer minha mãe de me deixar ir pra Londrina. Bom e que eu não tinha contato a historia pra elas, apenas do assalto e mais nada. Agora teria que abrir o jogo, pra ela me ajudar.

-Buuu. - Dei um pulo.
-Vai matar outra do coração Layani. -Disse com raiva e acabamos rindo.
-Você estava em que mundo. NÃO, nem precisa, vou adivinhar ´´ Luan Rafael ´´.
-Nojenta. -Disse rindo. -E sim. -Fiz bico.
-Percebi sua carinha estava tão distante. -Ela disse, revirei os olhos.
-Vou ter que contar para minha mãe sobre o Luan.
-Porque? -Perguntou.
-Ele me convidou pra ir para Londrina, amanhã. -Disse.
-Nossa. Babado em amiga. -Ela sorriu.
-Poise, vou embora. Tenho uma fera para enfrentar. Beijos -Dei dois beijinhos no rosto dela e fui.

Cheguei em casa, procurando minha mãe.

-Mae? -Chamei.
-Oi querida. -Ela apareceu na sala.
-Preciso fala com a senhora.
-Pode falar querida.
-Esta ocupada? -Perguntei.
-Não, não pode falar.
-Então, sabe aquele dia do show do Luan?
-Sei.
-Pois bem, não me interrompa. Por favor.
-Ok.
-Tudo começou naquele dia quando ... -Enfim, contei toda a historia pra ela, passando do camarim, pro show, assalto, van, hotel, chuva, banho, quarto e beijo. Contei das nossas ligações depois desse dia e da ligação de hoje quando ele me convidou pra ir pra Londrina. - Bom e isso. Mãe preciso da sua ajuda.
-Você sabe que estava errada em manter isso em segredo, né? -Perguntou.
-Sim. -Respondi de cabeça baixa.
-Não vou te julgar. E irei sim te ajudar, no que precisar. Agora vá se lavar para o almoço e depois conversamos melhor.
-Você vai realmente me ajudar? -Perguntei.
-Vou sim, pode separar as roupas. -Ela riu e eu corri pro seu colo.
-Obrigada, obrigada. -Enchi o rosto dela de beijo. -Te amo. -Me levantei e fui para o quarto dando passos de alegria.

Passou meu dia, minha mãe convenceu meu pai, dizendo que avia um grande hospital de referencia em Londrina que era sempre bom dos alunos do curso de medicina ir visitar. Ela deixou ir com uma condição, que levasse Layani junto, falei com ela e ela topou na hora. Era onze horas da noite, já estava tudo preparado, porque Luan ainda não tinha ligado. Estava deitada quando meu celular vibrou embaixo do travesseiro.

´´ Boa noite, amor. ´´ 
´´Boa noite, Luan. ´´
´´Prepara pra amanhã?´´ 
´´Mais que nunca. rs ´´
´´ Já resolveu tudo ae? ´´
´´ Mamis deixou ir, so se Lala fosse junto =D ´´
´´ Tem nada não, vou arrumar uns homi pra ela . kkk' ´´
´´ kkkk, ta precisando mesmo =x , E amanhã que horas? ´´
´´kkkkk . Bicuço te pega as 2 horas da tarde, pode ser? ´´
´´ Sem problemas. Vou mimi, bjos. ´´
´´Beijos, dorme com Deus. Sonha comigo. ´´
´´kkk , Sempre. Boa noite ♥´´

E depois disso. Dormi. 

2:00 horas da tarde

9 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger