8 Capitulo 16

Depois que nós amamos, me aconcheguei em seu peito. Confesso que estava com vergonha.. rs' Primeira vez, ninguém sabe. Depois te um silencio anormal, Luan quebrou o silencio.
-Como foi pra você? -Ele perguntou alisando meus cabelos.
-Perfeito. -Respondi.
-Não te machuquei?
-Não, foi perfeito. -Respondi e sorri.
-Pelo menos o Luanjr ta funcionando. -ele riu.
-Porque? -Perguntei.
-Depois daquela chute eu pensei que nunca mais ia. -Ele parou. -Você sabe. -Bom, acho que nessa altura do campeonato, eu já estava vermelha.
-Desculpa. -Disse e ele riu.
-Podia ter me mordido minha mão. -Ele disse.
-Podia mesmo, foi por impulso. Desculpa.
-Acho que eu te devo desculpa. -Ele disse se levantando e encostando na cama e eu também levantei.
-Porque? -Perguntei.
-Por ter te apresentado como amiga. -Ele disse.
-Esquece isso. -Disse.
-Não ta com raiva de mim? -Ele perguntou alisando meu rosto.
-Não. -Respondi e demos um selinho. -Acho melhor tomarmos banho. -Ele disse.
-Acho mesmo. -Sorri e me levantei enrolada em um lençol e sai catando minhas roupas no chão *-*
-Onde você vai? -Ele perguntou.
-Tomar banho, ué. -Respondi.
-Aonde?
-No meu quarto, uai. -Respondi e ele fez bico.
-Pensei que fosse comigo. -Aumentou o bico.
-Hoje não. Beijos. -Sai do quarto e fui para o meu. Fechei a porta rindo, eu tinha me entregado pra ele, na casa e se todo mundo chegasse. Eu tava lascada. Joguei minhas roupas em um canto, fui na minha mala, peguei shampoo para lavar o cabelo porque o meu estava um caus. Entrei no box, abri o chuveiro e deixei que a aguá quentinha escorresse por meu corpo, me fazendo relembrar dos momentos que tive com ele, dentro daquele quarto, nessa tarde.

Terminei meu banho e fui procurar uma roupa para vestir. Londrina estava um pouco quente, então optei por um short jeans e uma camisetinha de manga ate o cotovelo, preferi ficar de chinelas havaianas mesmo e de cabelo molhado. Terminei e fui ver as horas e o relógio marcava quarto horas da tarde. Decidi arrumar minhas malas já que amanhã cedo iria embora. Estava terminado quando alguém bate na porta.
Toc- Toc.
-Pode entrar. -Falei.
-Oi. -Ele entrou sorrindo, vestia uma bermuda, camiseta branca (Luanjo) e chinelinhos do Roberval rs ' Cabelo impecável. -O que esta fazendo? -Ele perguntou sentando na cama.
-Arrumando as malas. -Respondi.
-Ah, amanhá vocês vão embora, Né? -Fez bico.
-Sim. -Respondi e fui pegar minhas coisas no banheiro.
-Quando volta? -Ele perguntou e riu.
-Não sei. -Respondi. -Você quer que eu volte? -Perguntei com cara sapeca.
-Oh, toda hora. -Nós rimos e eu fechei a mala. - Tô com fome. -Ele disse.
-Nós não almoçamos. -Lembrei.
-Apenas tomamos café da manhã e eu gastei muita energia, ali sabe. -Ele chegou perto de mim com cara de safado.
-Hum, sei. -Ele me beijou. - Vamos comer alguma coisa. -Disse quando paramos o beijo.
-Bora. -Nós descemos para cozinha, Luan foi direto na geladeira.
-O que tem? -Perguntei me sentando.
-Tem pizza e só esquentar no microondas. -Disse.
-Fecho então. -Respondi e fui procurar um prato para coloca-las, depois coloquei no microondas, enquanto esquentava Luan enchia dois copos de coca-cola. Esperamos o microondas fazer o barulhinho, olhando para cara de um e do outro e começamos a rir. Microondas então apitou e eu tirei as pizzas e sentamos para comer, comemos em silencio, saboreando a pizza e a coca. Terminamos, lavei as loucas sujas e Luan enxugou e guardou.
-Vamos ver um filme. -Ele disse me abraçando por trás.
-Depois, vou ligar para minha mãe. -Disse.
-Vai lá. -Demos um selinho e fui buscar meu celular. Tinha algumas ligações perdidas da minha mãe, cheguei a pensa que era saudade. Liguei e logo ela atendeu.
-Bença Mãe. -Disse alegria.
-Filha, ainda bem que você ligou meu amor. -Ela disse em uma voz de desespero.
-Mãe o que aconteceu? -Perguntei já aflita eu conhecia aquela voz.
-Seu pai... -Ela parou.
-O que tem meu pai mãe. -Disse já chorando.
-Ele .. -Ela parou de novo e percebi que ela também já chorava. -Ele sofreu um acidente.
-O que mãe? -Gritei praticamente e ela não disse nada. -Mãe pelo amor de Deus fala comigo. -Olhei para porta do quarto e Luan estava me olhando no chorar, com expressão confusa.
-Seu pai esta em coma querida. - Abriu um buraco nos meus pés.


´´Desculpe qualquer erro´´ 

8 comentários:

eujurols disse...

more... sua fic é demais! sério!
nega.. tbm tô escrevendo uma, poderia ajudar a divulgar? http://efeitoluansantana.blogspot.com.br/
Obrigado desde já! =)

Rê Santana disse...

MAAAAAAAAAAAIS :p

Rê Santana disse...

NOSSA :e

Rê Santana disse...

Coitada :b

Unknown disse...

Continua esta de mais parabens viu!

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaaais

Unknown disse...

quero maaaaissss

Unknown disse...

Que dó da Dani :b

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger