10 Capitulo 10

-Oia o patrão ai rapaz. -Anunciou Rober. E ele lá lindo como sempre de bermuda, camiseta, boné e tênis, quase tive um infarto quando ele riu, aqueles dentes branquinhos, totalmente perfeitos, awwwn ' Love you.
-Olá Dani, Olá Layani. -Nós cumprimentou.
-Olá Luan. -Sai de transe.
-Oi Luan. -Lala respondeu.
-Bora entra ai gente. -Luan ordenou. -Testa vai atrás mais a Layani e a Dani vai na frente.
-Hmmm. -Rober e Lala disse corei ´´ que vergonha senhor´´ Sorri amarelo e entramos no carro e o silencio reinou ate Luan quebrar.
-Como anda a vida Dani. -Perguntou me olhando.
-Bem e a sua? -Sorri educada.
-Melhor impossível. -Respondeu e sorriu malicioso.
-Como anda os shows?
-Bom demais rapaiz, a energia de meus fãs e tudo pra mim. -Os olhos dele brilharam quando pronunciou ´´meus fãs´´ 
-Sempre bom, né?
-Não tem coisa melhor, que essa energia. -Sorriu.
-Não tem mesmo. -Disse Rober no fundo. - E muito lindo.
-Não sei nem o que dizer. -Sorri e Luan sorriu também. Fizemos silencio, até que avistei o condômino royal park. Meu coração ficou a mil de novo, iria conhecer meus sogros u-u minha cunhada, linda e perfeita. Chegamos na entrada Luan apenas abaixou o vidro e o porteiro já liberou a nossa entrada e então chegamos em sua casa. Luan desligou o carro e tirou a chave da ignição.
-Bora? -Perguntou.
-Vamos. -Respondi. Então saímos do carro, confesso que sai trocando as pernas quase cai mais por fim consegui me equilibrar .. rs' Luan foi na frente já chamando sua mãe.
-Mamusca, chegamos. -Gritou. -Espera agorinha ela aparece. -Luan disse.
-Tah bom. -Enquanto isso olhei para os quatro cantos da sala, sempre sonhei em conhecer dês daquela edição da revista. Tudo em perfeita onde e o S de Santana na parede que deixava o Lugar mais alegre, a bela cozinha atrás de um vidro enorme, o sofá perfeito, as escadas TUDO realmente lindo.
-Oi filho. -Ela disse entrando na sala eu a olhei, como era linda, eu vi a Bruna na minha frente porque né? -As visitas chegaram. -Ela disse me olhando e sorrindo.
-Ola. -Disse tímida.
-Mãe essa e Daniela e essa e Layani amiga da Dani. -Ele nós apresentou.
-Ola meninas, sou Marizete. -Como se eu a conhece-se.
-Prazer dona Marizete. -Nós abraçamos.
-Sem dona querida. -Ela sorriu saindo do abraço.
-Prazer do... Marizete. -Todos nós rimos e Lala a comprimento.
-Ola tia Mari. -Rober disse.
-Meu filho nem tinha te visto ai.
-Mãe do céu. -Luan disse com os olhos assim O.O
-Com uma testa desse tamanho a senhora não viu ele. -Luan brincou.
-Vai te catar Luan. -Rober disse bravo.
-Brincadeirinha parceiro. -Luan disse colocando as mãos para cima.
-Mãe cade o pai? -Perguntou Luan.
-Esta la encima agorinha ele desce. Venham para a cozinha. Fomos para cozinha, Luan foi atacar a geladeira enquanto todos conversávamos. Mari era um amor de pessoa, perguntou sobre meus pais e de Layani, perguntou sobre nossa faculdade se estávamos contando porque medicina hoje em dia não era fácil. Enquanto isso Luan comia e Rober o zoava.
-Por isso que esta gordo. -Eu disse.
-Também acho Dani. -Lala concordou.
-Que nada to gostoso. -Luan disse convencido.
-Convencido nem um pouco, né? - Disse.
-Esse ai e des de criança. -Mari respondeu.
-Olha quem chegou. -Quando olhei era seu Amarildo e Bruna. -Fala paizão. -Luan o abraçou. -Fala piroca.
-Luan. -Bruna o reprendeu. -Para com isso e feio pi. Ola meninas, Oi testa. - Bruna o que dizer dela .. Ela era perfeita dos pés a cabeça, muita linda mesmo, os cabelos loiros deixaram ela com cara de mulher , a cintura afinada. Linda, linda e linda. Seu Amarildo era a cara do Luan, sem tirar e sem por, eu brincava quando via uma foto dele dizendo '' já sabemos como o Luan vai ficar no futuro ''
-Ola Bruna. -Disse me levantando para cumprimenta-la.- Sou Daniela.
-Oi Dani, Luan falou de você. Tudo bem? -Ela respondeu educada.
-Tudo ótimo. Essa e minha amiga Layani. -Elas se cumprimentaram e falamos com seu Amarildo que era um amor de pessoa. Todos nós receberam muito bem '' Graças a Deus '' Fomos para área da piscina onde conversamos bastante mesmo, me identifiquei demais com a Bruna. Lala e Rober estava em um bate-papo grande hmmm' De vez em quando pega Luan olhando para mim. E assim foi nossa tarde.

Fomos pegar nossas coisas no carro, para Rober poder ir embora tomar banho e se trocar para o churrasco mais tarde. Mari e Amarildo foram no supermercado comprar carne e alguns alimentos que faltavam na casa. Lala se enturmou com a Bruna que capitou minha amiga de mim. Assim ficou só eu e Luan na sala.
-Tava com saudade de você. -Luan disse depois que o silencio reinou.
-Eu também. -Corei.
-Não precisa ficar com vergonha. -Ele disse e eu abaixei a cabeça. - Cê tem uma vergonha danada, né?
-Nem muita. -Respondi rindo.
-Ta mais linda que da ultima vez que te vi.
-Para Luan, to com vergonha. -Ele gargalhou.
-Parei.
-Acho que vou banhar, to grudando. -Fiz cara de nojo. -Posso ir?
-Claro que pode. Quer que eu te leve ate o quarto? -Perguntou.
-Não, já sei o caminho. -Disse  e me levantei. Se eu deixasse ele me levar isso não ria presta u-u Fui mexer na minha mala, procurar uma roupa adequada para ocasião, achei uma bem legal. Peguei meu shampoo, toalha e sabonete e fui para o banheiro, já estava ate vendo que iria demorar porque quando vou lavar o cabelo, só Jesus na causa.

Terminei de tomar banho, acho que fiquei mais ou menos uns 30 minutos lá dentro, olhei no relógio do meu celular e já marcava seis e meia, avia um sms de minha mãe.

´´ Filha, já chegou..? Estou preocupada Daniela. ´´ Respondi. 
´´ Calma mãe. Estamos bem, já chegamos, estou na casa do Luan já, desculpa esqueci de avisar =D Te amo, bjos. ´´ 

Respondi e fui vestir minha roupa que era assim.



Fiz uma make básica, assim.



Passei um batom cor de pele, sequei os cabelos, deixando os fios soltos, estava passando perfume quando alguém bate na porta.
-Pode entrar. -Disse.
-Pensei que não ia.. -Era Luan ele travou. - Sair mais do banheiro. -Ele suspirou. -Porque você faz isso comigo? -Perguntou.
-O que eu fiz.? -Perguntei inocente.
-Você linda desse jeito. -Ele disse chegando perto.
-Luan, não. -Disse, não tinha forças para correr, simplesmente fugir dele.
-Daniela, eu estou apaixonado por você, sera que não vê isso? -Disse, e ele já estava perto demais.
-Luan, a gente. .. -Me interrompeu.
-Nós podemos sim. -Nessas alturas não tinha força para fazer nada, só sei que fui andando para trás ate bater na parede e ele chegou cada vez mais perto, segurou com uma mão na base da minha cintura e colou a outra atrás do meu pescoço e sussurrou. - Eu quero você Daniela. Eu te amo. -Arrepiei tudo. e ele me beijou, um beijo doce sem presa como o da primeira vez, confesso que estava com saudades dos seus lábios quentes. Eu não podia dizer não para ele, porque sim eu o amava mais que tudo, queria ele pra mim, amar, cuidar, da carinho. Deixei meu corpo relaxa e levei minhas mão ate seus cabelos, me permiti bagunça-los um pouco, Luan aprofundou o beijo, ele viu que não iria fugir. Logo estávamos ofegantes demais, faltou ar. Paramos o beijo com selinhos e mordidinhas. Encostei minha testa em sua testa e repeti as palavras que ele disse agorinha apouco.
-Luan eu te amo.





10 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger