5 Capitulo 17

Narrado por Luan

Avia chamado Dani para ver um filme depois de termos comido um lanche, ela negou alegando que teria que ligar para sua mãe eu concordei e fiquei na sala, até escultar gritos da parte decima de minha casa. Subi correndo as escadas, quase cai e cheguei no quarto vi Daniela chorando, desesperada. Ela pergunta-vá a sua mãe o que estava acontecendo, até que ela ficou em estado de choque e se sentou na cama e deixou o celular cair.
-Amor o que foi? -Perguntei já pegando o celular e colocando na orelha. -Alô? Quem é?
-Luan? -Perguntou uma mulher.
-Sou eu sim. -Respondi.
-Sou a mãe da Dani. -Ela respondeu.
-O que aconteceu com ela? Ela ta chorando. -Disse passando a mão no rosto de Dani. -Calma. -Sussurrei.
-Oh pai dela Luan. -Ela dizia chorando. -Sofreu um acidente e esta em coma.
-Meu Deus. -Levei a mão até a boca.
-Cuida da minha filha Luan, eu te peço. -Ela pediu.
-Eu vou cuidar sim. -Respondi e Dani ainda chorava muito.
-Vou desligar, tenho que ir para o hospital.
-Fica com Deus.
-Vocês também. -Ela desligou e eu mimei Dani nós meus braços. -Calma amor, vai ficar tudo bem.
-Me .. Meu pai. -Ela dizia chorando.
-Calma, vai ficar tudo bem. -Tentava acalma-lá.
-Preciso ir embora, Luan. -Ela disse.
-Vamos dar um jeito.
-Eu não posso perder ele.
-Você não vai. -Disse. -Olha pra mim. -Peguei em seu rosto. -Eu vou estar do seu lado.
-Eu te amo. -Ela disse me abraçando, já tinha se acalmado um pouco.
-Eu também. -Respondi.
-Luan eu preciso ir. -Ela insistiu.
-Vou dar um jeito, vou ligar para o pai. Fica quietinha ai, calma. -Dei um beijo na testa dela e fui pegar meu celular. Sabe quando você precisa do celular é você não acha? Então, essa pessoa sou eu. Enfim, achei.
Disquei o numero, esperei chamou, chamou, até que ele atendeu.

-Oi filho.
-Pai preciso da sua ajuda. -Disse.
-O que aconteceu Luan? -Falou serio.
-O pai da Daniela sofreu um acidente ... e .. e
-Eh? Fala logo Luan.
-Ele esta em coma, pai. -Disse por fim.
-Como assim meu filho?
-Pai, eu não sei. -Já estava nervosa. -Daniela ligou pra mãe dela e ela disse isso e a Dani quer ir embora.
-Vamos voltar para casa agora, arruma tudo. Vou avisar o jatinho. Tchau.
-Tchau.

Narrado por Dani

Meu mundo estava de cabeça para baixo, não sabia o que seria da minha vida agora. Ainda bem que eu tinha o Luan que iria sim, ficar do meu lado.
-Meu pai esta voltando, vamos arrumar as coisas. -Ele disse entrando no quarto.
-Não queria incomodar. -Disse.
-Você nunca vai incomodar. -Ele respondeu e sentou do meu lado. -Vamos descer as malas.
-Vamos. -Descemos as malas e logo seu Amarildo chegou, todos vinham me dar forças e o que eu mais precisava agora era da força de todos. Despedi de Mari e Bruna e segui com Lala, Luan e Amarildo para o aeroporto onde já estava em nossa espera, Rober, Well e o bicuço.

Chegamos me despedi de seu Amarildo agradeci por tudo. Ela me disse palavras de carinho e conforto, o abracei chorando e agora tinha que ir, pois teria uma longa missão pela frente.


´´Desculpe qualquer erro´´ 

5 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger