4 Capitulo 26

Narrado por Daniela

Não sei o que estava acontecendo comigo, eu só queria senti-lo novamente, tê-lo em meus braços, e agora eu tinha. Meus olhos molharam. Nós beijamos até o folego acabar. Olhei em seus olhos e acarricie seu rosto.
-Saudade de você. –Luan sussurrou.
-Isso é errado. –Disse olhando para baixo.
-Não, claro que não. –Ele me puxou para um selinho demorado. –Eu te amo. –Sussurrou.
-Eu amo você Luan. – Disse olhando em seus olhos.
- Fica comigo? –Perguntou.
-Não posso. –Disse.
-Fica comigo só hoje. –Acarriciou meu rosto. –Por favor. –Falou baixinho.
-Luan ...
-Para Daniela, ave maria, tô me segurando aqui, olha o jeito do seu vestido. –Me olhei, meu vestido tava lá encima. Me levantei e me arrumei.  –Dani ...
-Não Luan, você tá namorando.
-Não tô , cara me esculta. –Pegou em meu rosto. –Ela me enganou.
-Oi?
-Isso mesmo, vem senta aqui. –Nós sentamos.
-Aquele dia que você me pegou lá. –Apertou minha mão. –Eu não fiz porque quis, na verdade encontrei ela no corredor do hotel, apenas comprimentei, fui tomar banho e quando voltei, alguém bateu na porta, fui atender, era ela. –Ele parou.
-Continua. –Pedi.
- Ela tava chorando, acabei colocando ela pra dentro do quarto, e ela começou a contar uma historia que tinha sido maltratada e mais umas coisas, peguei agua pra ela, só que ela pediu uma coisa mas forte, peguei e fui atender meu celular, voltei tomamos a bebedida , apenas um gole que não deixava ninguém bebado e capotei, acordei com você gritando. –Eu já chorava e seus olhos já estavam marejados.  –Acredita em mim? –Perguntei.
-E porque você começou a namorar com ela? –Perguntei.
-Depois que você foi embora. –Ele me olhou. – Eu tive uma recaída e acabei ficando com ela mas vezes, fui umas 3 vezes em 1 ano. Na ultima vez, depois de 1 mês ela veio me falar que estava gravida e que a familia dela tava contra, que eu tinha que casar. E foi quando eu pedi ela em namoro e assumi.
-E como você dis que não esta com ela? –Perguntei.
-Ela achou que eu estava dormindo em um dia que ela ficou no mesmo quarto que o meu, só que eu não tava e acabei ouvindo ela dizer pra alguém que não tava gravida q ia fingir que perdeu a criança, fingir uma depressão pra me ter pra ela. –Disse.
-Ela é louca?
-Não sei. –ri.
-Luan eu .. eu ... Desculpa. –Disse abaixando a cabeça.
-Sabe. –Ele se levantou. –Eu te entendo, porque se fosse ia tinha matado alguém, seu único erro foi não querer me ouvir, talvez as coisas teriam sido diferente pra nós. –Ele me fitou.
-Desculpa. –Disse.
-Fica comigo?
-Não posso.
-Por que?
-Eu tenho que ir pra casa, não avisei meus pais.
-Você mora aqui mesmo?
-Éh, morro sim. –Sorri.
-Veio se esconder mesmo em muié. –Ele riu.
-Um pouco, na verdade meus pais estavam com esses planos, só que eu não iria vim. Porém, o destino mudou.
-É.
-Tenho que ir embora, meus amigos devem estar preocupados.
-Deixa eu te ver amanhã. –Ele disse me abraçando.
-Lu ...
-Oh muié faz isso comigo não. –Ele disse mordendo minha orelha, ponto fraco.
-Luan .. –Suspirei.
-Daniela ... –Ele roçou os seus labios no meu, aquilo era pura exitação. Meu Deus que homem.
-Para ...
-Eu sei como te ganhar. –Ele disse me dando selinho demorado.
-Menino. –Ri, ele me deu um beijão, nossas linguas entraram em uma sintonia perfeita, deixei rolar. Paramos com selinhos e mordidinhas.
-Vai ou não vai comigo? –Perguntou sapeca.
-Só um minuto. –Peguei meu celular, mandei uma mensagem para Carlos avisando que não iria voltar, ia rolar um fhashback agora haha’ E mandei um sms para mamãe avisando que não iria para casa. –Pronto.
-Bora. –Ele pegou minha mãe. Quando saimos Rober estava na porta. –Obrigada cara. –Luan agradeceu.
-Por nada. –Riu. –Oi Dani.
-Rober .. Rober.
-Não briga comigo, foi bom. –Rimos e fomos para van.

Eu na verdade não sabia o que estava fazendo, estava ipinotizada pelo Luan, paixão na verdade nunca acabou. O hotel era perto da boate, logo chegamos e subimos para o quarto. Luan foi ate o banheiro fazer suas necessidades e eu senti na cama, olhei tudo era chique haha’ Luan saiu me olhando com a cabeça tombadinha.

- O quê? –Perguntei.
-Você ta com mas corpo, não sei. –Ergueu a sonbracelha. Foi pro pau.
-Academia. –Menti. Não podia dizer que já tinha um filho que era '' dele ''
-Hum, legal. –Ri e abaixei a cabeça. –Posso fazer uma coisa? –Perguntou chegando perto de mim.

-Deve. –Ri e ele chegou perto de mim, colocou uma de suas mãos em minha cintura e outra na minha nuca e logo depois colocou nossos labios. Um beijo mais selvagem, com pegada .. A pegada do cantor .. O beijo foi esquentando e eu desci deixar rolar, eu queria muito aquilo. Ele me quiou ate a cama e me deixou ficando por cima de mim, o-beijei com mas vontade e desejo. Ele colocou sua mão em minha coxa apertando e logo subiu a mão assim como meu vestido, logo ele estava em um canto qualquer do quarto, eu me permiti tirar sua camisa e jogar longe e pansa a unha em seu peitoral definido, logo coloquei minha mão em sua calça, ele me ajudou a tira-lá, ficamos só de peças intimas. Senti sua exitação por cima da cueca, sorri entre o beijo, ele parou me olhou e sorriu e começou a beijar minha barriga, busto e pescoço. Passou a mão pelo meu sutião, e o tirou com muita facilidade, passou a mão em meus seios e beijou. Ele desceu a mão pela minha barriga e chegou na calcinha, ajudei ele a tira-la´, eu já estava pronta pra ele. Eu o-virei ficano por cima, beijei seus peitoral todo e desci o beijo, tirei sua cueca e passei a mão por sua exitação, ele soltou um gemido, deixei ele comandar e logo senti dentro de mim, um encaixe perfeito. 

4 comentários:

Unknown disse...

:e

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Unknown disse...

nega posta logo a outra parte

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger