4 Capitulo 5

-Ai meu Deus. -Me desesperei. - Não faça nada comigo, por favor. -Implorei.
-Se você ficar quietinha não farei nada com você. Agora passa, celular, carteira, tudo que você tem de valor. -Disse e eu obedeci. -Muito bem. -Riu.
-Me deixa ir embora. -Pedi.
-Celular bom, contia em dinheiro melhor ainda. -Disse ele. -Passar bem. - E um carro encostou e ele entrou. Entrei em desespero. O que eu ia fazer sem dinheiro, sem celular? Ai meu Deus, porque o destino e tão cruel comigo? Sera que a felicidade me odeia?

Sentei na calçada e comecei a chorar. E para acabar começou a chover. Meu coração começou a bater mais forte quando vi que um carro se aproximava. Então me levantei e segui em passos rápidos, se um ladrão me encontra-se ali, o que ele iria levar.? Nada. Iria ser uma coisa pior. Vi que o carro parou e vinha alguém atrás de mim. Meu coração disparou mais ainda. PQP . E essa pessoa conseguiu me alcançar e pegou no meu braço, eu nem olhei para o rosto e sai correndo, ate ele gritar.

-Ei, moça. Espera não irei te machucar. -Parei na hora, agora sim meu coração estava a mil por segundo. Era a voz dele, meu príncipe. Parei e olhei para trás.
-Luan? -Perguntei.
-Vo.. você e a Daniela, né? -Ele perguntou e eu afirmei.
-Você vai gripar. -Disse ha ele.
-O que ouve com você? -Ele perguntou. Antes que eu pensasse em responde ele disse. -Vamos entrar na van, ta muita chuva aqui de fora. Vem? Me estendeu a mão e eu a peguei. Quando entramos avistei Rober, Well, Arleyde e Gutão. -Agora pode contar o que aconteceu. -Sim, nós estávamos molhados. Contei o que avia acontecido, todos ficaram com cara de espanto, até eu cair na real.

-Meu Deus. - disse assustada.
-O que foi? -Rober perguntou.
-Eu estou com vocês. Meu Deus. - Começaram a rir, ate que a van parou. -Onde estamos? -Perguntei.
-No Hotel. -Luan respondeu.
-Mentira. Me leva para casa. -Pedi.
-Não. Senhorita vai tomar banho, vestir uma roupa limpa. Depois te deixamos em casa. -Disse e eu concordei. - Vai com a Arleyde. -Ele disse eu obedeci. Sai com elas enquanto Luan ia atender as fãs, mais o restante do pessoal que estava na van. Arleyde me deixou dentro do quarto do Luan. ´ ´ Meu Deus estou dentro do quarto do meu ídolo. ´ ´  Pensei. Estava um pouco bagunçado, mais nada muito exagerado. Um violão encima da cama, seus tênis em um canto. Tudo do jeitinho dele. Pensamentos foram e vinham, ate que me despertei com o barulho da porta.
-Voltei. -Ele disse tirando o tênis. - Machucando meu pé demais. -Ele disse e eu ri.- Vai banhar. Já pedi a Karielle roupas emprestadas pra você.
-Não precisava incomoda-la . -Disse.
-Que nada. Vai lá. -Apontou para porta bem a frente, concordei e fui. Tomei um banho um pouco demorado. Aguá quentinha e eu estava banhando no mesmo quarto que meu ídolo estava *o* Luan bateu na porta do banheiro avisando que iria banhar no quarto do Rober e que a roupa estava encima da cama. Logo terminei e sai. Lá estava um short jeans, uma blusa de manga simples. Tive que vestir as mesmas peças intimas. Sem problema. Quando terminei de passar a escova no cabelo, Luan abriu a porta, com um sorriso travesso no rosto. Foi chegando perto de mim, ate que.

7 Capitulo 4

-Estou pronta. -Disse descendo as escadas.
-Nossa. -Lala disse e levou as mãos ate a boca.
-O que foi? -Me alto analisei. -Esta feio? -Perguntei.
-Não. Nunca, esta perfeito. Linda e diva. -Sorriu.
-Ai que alivio. -Disse aliviada e dei um sorriso. -Vamos?- Perguntei e ela concordou. o táxi já avia chegado. Partimos rumo ao local do show. Há cada segundo meu coração ia acelerando, minhas mãos começaram a suar e Lala pedindo calma porque se não iria desmaiar e não iria viver meu momento.

Enfim, chegamos. Coração a mil. Segui as coordenadas de Rafael e fui parar atrás do palco. Lala sempre ao meu lado. Logo avistei um grupo de meninas com presentes, ursos, cartas e muitos outros presentes na mão. Então tive a confirmação que ali era o lugar certo. Logo Ângelo apareceu, pediu uma fila e logo colocou a tão sonhada pulseira do camarim em nossos braços. Fiquei encantada, quem não ficaria preste a realizar um sonho.

Chegou a minha vez, só tinha uma menina na minha frente. Eu já nem estava sentindo minhas pernas. Meus pensamentos estavam longe.

-Você e a próxima.
-Ok ...  Ok. -Me despertei ao ouvir a voz grossa de Gutão.

1 minuto depois.

-Sua vez. - Ele disse e abriu a porta. Ah porta do paraíso. E lá estava ele. Meu príncipe. Vestido com uma camiseta branca, calça de couro, famosos coturnos e suas pulseiras *o*

-Moça, vamos? -E eu estava travada no meio do caminho, com cara de tonta. Luan riu pra mim, aqueles dentes brancos, totalmente perfeitos.

-Oi linda. -Ele disse e me abraçou. Eu me deixa que as lagrimas rolassem, o homem que eu tanto sonhei em abraçar, estava ali agora na minha frente. Eu tinha ele em minhas mãos. Tudo que eu sempre sonhei. - Não chora amor. -Ele disse e eu levantei a cabeça e ele limpou minhas lagrimas com aquela carinha de anjo puro.

-Eu te amo tanto Luan, tanto. -Disse e o abracei.

-Oh minha linda, eu também te amo muito. - Ele disse.

-Vamos para foto? -Foi a vez de Rober se pronunciar. Concordei e tiramos a foto. Pra mim a foto era apenas um objeto, oh mais importante era o abraço. Depois me apresentei como Daniela e ele ficou me chamando de Danizinha *-*

-Já ia me esquecendo, seus presentes. -Sorri.

-Não precisava nega. -Sorriu e abriu. - Nossa cara que massa.

-Gostou? -Perguntei.

-Amei. Obrigada mesmo. -Ele sorriu.

-Terminou moça. Vamos Luan tem que arrumar para fazer o show.

-Ok.. Tchau Lu - Disse o abraçando. - Obrigada por tudo. -Beijei seu rosto. E assim sai do canto de fada e voltei para realidade.

Andei para arena do show e não encontrei Lala, liguei e liguei e nada. Logo ela me respondeu em uma mensagem dizendo que estava passando mal e teve que ir embora. Perfeito. Fui para arena sozinha, encontrei minhas amigas luanetes, que logo começaram a fazer varias perguntas sobre o camarim, Luan e pá.

Logo meu príncipe começou a brilhar. Um show perfeito, sem mais. Gritei, pulei, chorei, tudo isso em uma noite. Foi PERFEITO e logo ele se despediu e logo se foi.

Desci que iria ir de pé para casa, já que o local do evento era quase de lado. Fui andando calmamente ate que me surpreendi.

-Passa tudo que você tem. E um assalto. -Travei. Socorro.  






' Posto depois de 5 comentários.







1 Capitulo 3

-E... sim, sou eu. - Já disse tremendo de nervoso.
-Parabéns. Você acaba de ser uma sorteada para o camarim do cantor Luan Santana.
-O QUE? AAAAAh MENTIRA SOCORRO. -Disse histérica. - Obrigada, OBRIGADA DEEEUS. -Gritei.
-Calma moça, se não você morre antes da hora. -Riu.
-Eh o Rafa.? -Perguntei.
-O próprio. -Ele disse.
-Obrigada Rafa, você não sabe o quanto eu estava esperando por esse ligação. -Disse chorando e olhando para minha mãe e Lala que estavam com uma cara de felicidade.
-Oh minha linda, apenas fiz meu trabalho. Você tem que agradecer e a Deus. -Ele disse e me passou todas coordenadas para o famoso camarim e assim desejou uma boa tarde e desligou o telefone.
-Eu não acredito. -Disse pulando encima das duas que estavam sentadas no sofá.
-Pois só quem sonha, consegue alcançar. -Lala cantarolou e eu lhe apertei.
-Eu amo vocês duas. DEEEMAIS - gritei.
-Parabéns filha, você merece tudo isso. -Ela disse e eu a abracei e comecei a chorar.
-Para de chorar Dani, agora nós temos que fazer sabe o que? -Ela disse já em pé.
-Não o que? -Disse me levantando também.
-Shopping fofa ou você ira conhecer o LUAN SANTANA com trapos? -Ela disse irônica.
-Ai meu Deus e mesmo. -Disse empolgada. - Mãe a senhora vai?-Perguntei.
-Não, não. Tenho trabalho para fazer, vão vocês mesmo. -Ela disse. - Se divirtam. - e sorriu.

Peguei o carro e fui para o shopping, no caminho Lala dizia o que eu deveria comprar. Até queria fazer uma lista haha' Tinha minha roupa, presente do Luan, sapato, acessórios e um muita outras coisas.

-Já andamos o shopping inteiro e nada de você escolher uma roupa. -Ela disse nervosa.
-Espera. -Disse e olhei uma vitrine. -E aquele. - exclamei.
-Eh perfeito. -Ela disse e entramos e experimentei. -Eh esse, e esse. Se eu fosse homem, ou se bem que se eu fosse o Luan eu te pegava. - riu.
-Ai meu Deus. Então e esse? -Perguntei ainda em duvida, não queria que nada desse errado.
-Eh sim. -Sorriu e fomos comprar sapato e acessórios. Oh principal presente do Lu que era perfeito.


Dia do show

-Daniela, você não vai casar amiga. -Lala me gritava. Será que estava tudo perfeito? Estava vestida assim.


Presente em mãos. Celular na bolsa, dinheiro ... Tudo pronto.

4 Capitulo 2

-Desculpa gente! Desculpa professor, foi sem querer! -Ela disse sem graça e eu ri da situação.
-Que isso não se repita, em moça.? -Professor Junior disse, ainda bem que ele e muito tranquilo.
-Você é louca?- Perguntei apenas em um sussurro, logo apos todos já terem voltado a presta atenção na aula.
-Amiga, isso e serio! -Ela disse sorrindo.
-Fala o que é, então! -Disse impaciente.
-Sho.. Shooo... Show do Luan! -Ela disse.
-Men... Menti ... Mentiraaaaa! -Disse incrédula.
-Verdade, olha! -Ela disse me entregando seu celular, e realmente era verdade. Lá estava escrito tudo direito, com direito a banner e tudo. ´ ´ Meus Deus sera esta minha chance? ´ ´ -Pensei. E percebi que já escoria uma lagrima. Limpei rapidamente, entreguei o celular da Laiany, e voltei a presta atenção na aula. Só ela sabia como eu ficava quando o Luan vinha fazer show no Rio, ou apenas participações em programas de tv. Sabe o que e ir inúmeras vezes atrás dele, passar fome, cede, frio e nunca ter conseguido nem sique pegar em sua mão.? inúmeras tentativas em vão. Essa era eu.

Assim acabou minhas aulas da Segunda-Feira. Pequei meu carro e fui com Laiany para minha casa. Assim quando chegamos a primeira coisa que fiz foi ir para o computador para ver tudo certinho do show. Ele seria daqui um mês, teria tempo para pensa em muita coisa e incrível mente, ele seria em um local perto da minha casa. Estamos brincando, rindo, conversando, quando minha mãe nós chamou para almoçar e assim fomos.


Um dia antes do show.

-Que horas sai o resultado do camarim? -Minha mãe perguntou.
-Acho que lá pelas quatro horas.! -Respondi.
-Você ira conseguir! -Ela disse me abraçando de lado.
-Deus te ouça Mãe. DEUS TE OUÇA! -Gritei e sai correndo para meu quarto e liguei o skype, Lala me chamava.
-Oi gatinha! -Ela disse. - E ai confiante?
-Fé em Deus sempre amiga! -Disse e sorri.
-Acho que eu vou pra ir, amiga.! Espera o resultado com voce.! -Ela disse e eu sorri.
-Serio! -Sorri boba. -Então vem, vou te esperar. -Sorri e sai para a sala conversa com a minha mãe. Dez minutos depois Lala chegou e fomos conversar, Até que meu celular tocou.
-Só um minuto.! -Falei e me afastei delas. -Alo. -Disse.
-Daniela Matos Rocha? -Ah voz perguntou.



1 Capitulo 1

6 horas da manhã. É esse e meu horário de acordar todos os dias, até que não e ruim, quando estamos indo fazer o que gostamos.

Olá, meu nome e Daniela, curso medicina em uma grande faculdade no Rio de Janeiro, amo o que eu faço, muito dizem que e difícil, mais nada e difícil quando realmente você quer! Sou grande fã do cantor Luan Santana. Luan Santana.? Não gosto! Prefiro, Luh, amor, gordo, lerdo haha' essa sou eu!

-Filha já levantou.? - Minha mãe Cynthia, todos os dias faz a mesma coisa, me acordar.
-Sim, Mãe! -Gritei.
-Bom dia! -Ela disse abrindo o pouco da porta do meu quarto, que era assim.



-Bom dia Mãe! -Disse e ri.
-Vamos levantar, que o dia e longo! -Revirei os olhos.
-Sim senhora!- Sorri e corri para o banheiro, para fazer minhas necessidades matinais.

Tomei um banho, logo depois sequei os cabelos e fui a procura de uma roupa no closet! Optei por esse look.



Peguei meu iPhone e vi a foto do meu príncipe de xadrez.! Suspirei.! Terminei de arrumar minhas coisas e desci para tomar café.

-Bom dia! -Disse para todos com um belo sorriso no rosto!
-Bom dia maninha! -Meu irmão Murilo respondeu educadamente logo depois papai e mamãe.! Terminei de tomar meu café, apenas um pedaço de bolo de cenoura e um suco de laranja, peguei meu carro.



E fui para faculdade! Logo avistei Laiany em um grupo de colegas, me aproximei! Desejei bom dia a todos que responderam educadamente e segui rumo a sala! Avia poucos alunos, logo o professor chegou e Laiany também, ela sentava ao meu lado e veio puxar assunto!

-Por que você não ficou la com a gente?-Perguntei.
-Oh Danilo estava lá! -Disse revirando os olhos! ele era do tipo obcecado por mim.! Odiava aquilo, ela era do tipo que pegava no meu pé por tudo e adorava falar uma ' piadinha ' sobre o Luan '-'
-Ah e mesmo! Ela disse e comecei a presta atenção na aula! AI MEU DEUS.! -Laiany deu um grito dentro da sala e eu assustei, o professor, todo mundo.!
-O QUE FOI? -Perguntamos em coral e ela permaneceu de olhos arregalados e calada!




0 Sinops

Sonhos? Sim ou não? Sonhar com alguém impossível? Será que os sonhos podem se realizar? Ou será difícil?

Alguém pode querer te derrubar, mais Deus te da a mão e te ajuda e levantar!

Ah Vida de Daniela e fácil em ambas partes! De um lado uma família boa e companheira, que nunca a deixou falta nada e de um outro lado, um jovem príncipe do sertanejo, aquele que a faz suspirar todos os dias, aquele qual ela sonha em dar o melhor abraço do mundo!

Dani, uma jovem de 20 anos, cursa a faculdade de medicina, mora com os pais Jorge e Cynthia e com o irmão Murilo! Uma garota esperta e inteligente, que ama sua amiga Laiany, que faz medicina junto com ela, elas cresceram juntas e até hoje, nunca se desgrudaram! Todos da família de Daniela apoia esse amor platônico pelo cantor Luan Santana! Dani já batalhou muito para conseguir chegar perto do cantor, porém, sempre alguma coisa dava errado e ela não conseguia, só que um inesperado show em sua cidade pode mudar seu destino e a sua vida totalmente!




' Sinops postada amrs, posto primeiro capitulo depois de 2 comentários! Bjos

0 Personagens

Daniela Matos, 20 anos, nascida e crescida no Rio de Janeiro, universitária, apaixonada pela medicina, mora com os pais! Fã do cantor Luan Santana a 4 anos.



Laiany Martins, 20 anos, cursando universidade de medicina! Melhor amiga de Daniela.



Pai e Mãe de Daniela! Jorge Matos e Cynthia Matos! Ambos advogados.




Murilo Matos! Irmão de Daniela, 22 anos e advogado!





Luan Rafael Domingos Santana! Cantor e compositor, 22 anos, nascido em Campo Grande -MS, mora atualmente em Londrina-PR!



Bruna Domingos Santana! 18 anos, cursa universidade de Moda, mora em Londrina-PR



Amarildo Santana e Marizete Santana! Pais de Luan!



0 Olá amores!

Bom! Vamos começando por aqui, primeiro vou me apresentar! Meu nome e Gabriela, tenho 16 anos, moro na cidade de Goiânia, no estado de Goiás! Essa vai ser minha primeira web se nada acontecer '' se Deus quiser '' porque a outra que eu fazia, o blog foi hackeado. Isso não ira tirar a vontade de escreve a historia para vocês! Em uma votação na minha Fanpage .(Você a encontra logo ao lado) desci que iria mudar a historia, contar uma diferente, da que o blog foi hackeado. Enfim, é isso ae!

Amores, na minha opinião, toda escritora deve ter suas ´´ leitoras ´´ nas quais, iram dar mais alegria e entusiamos para quem escreve.

Como vai funcionar: Irei posta os personagens principais e a sinopse e depois vamos colocar quente com os capítulos! Espero contar com vocês, para que esse projeto de certo e seja prazeroso para todo mundo!

Bjos, Gabriela!
P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger